Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#687880 Olá caros amigos PUAS.

Queria a ajuda de voces, para que eu possa beijar uma HB 7,5 que tem namorado.

Conheci-a na academia, a cerca de duas semanas, a fase da atração já foi construída bem como o conforto, kinos são constantes tanto da minha quanto dá dela. Ontem conversamos por mais de 20 minutos olhando nos olhos, bastante tensão sexual, se não bastasse isso, ela me entregou a chave de sua casa para que eu a pudesse entregar-la depois... Nossas casas são próximas, por isso pude acompanha-la no retorno da academia até bem perto da residência dela.

Sinto que em alguns momentos posso beija-la, mas o fato de ela ter namorado me deixa um pouco relutante a fazer, o que voces fariam? Atacariam o alvo ou esperariam uma atitude da parte dela? Não quero cair na FRIEND ZONE.

detalhe: ele só mencionou o namorado dela uma vez nessas duas semanas.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#687890 mano, primeiro
FRIENDZONE: se voce nao for um babaca que escuta ela falar dos probleminhas dela e faz tudo oq ela pede nao tenha medo

segundo, MOMENTO DO CLOSE: cara, vc cria esse momento, tipo... quando vc vê que tem bastante tensao sexual entre vcs, começe a falar mais devagar, kine ela mais sexualmente(procure no forum caso nao saiba) e parta pro KC, se tiver problemas com isso use uma rotina... aconselho a rotina da boca do lougan ja testei ela diversas vezes e funciona muito bem.
faloW! :ae