Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#765675 Faaaaaaaaaaaala rapaziada,seguinte,me peguei esses dias no seguinte questionamento:
-Em qual momento da vida eu me auto intitulei PUA ou me auto nomeei PUA??

será que foi quando eu comecei a formar meu wing e vi que ele tinha potencial pra se tornar um excelente jogador??? :ae
Ou foi quando eu peguei DUAS HB'S no carro desse meu wing?? :mau :mau
OU será que foi quando me vi mudado,como uma pessoa melhor, meu circulo de amizades crescendo a cada dia e eu vendo que as pessoas começaram a amar a minha companhia e sentirem muito a minha ausência?? :yaaah :yaaah

Então,com essas citações eu queria saber,a partir de qual momento v6 realmente acreditaram e se sentiram PUA'S de VERDADE???

FEEED o/

abraços
Vasco

Aprendiz

#765692 Cara, difícil falar.
Mas acredito que a partir do momento em que eu passei a entender as dinâmicas sociais e me comportar de forma correta, ou seja, sem BETAR!

Ainda tenho muito o que aprender, mas com certeza já evoluí!

Abraços.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#765696 A partir do momento em que usei uma rotina do MM : "O que você tem alem da sua beleza", dai em seguida, vcs sabem o que acontece ... Sexo, sexo e mais sexo !
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#765704 O momento que eu me notei um PUA, não foi em relação a mulheres, nem a círculos sociais... nada disso! Foi quando eu me vi agarrado a um dos mais importantes princípios do mundo do Pickup (o mais importante na minha opinião): Ser autêntico, correr atrás e ser quem você sonha ser!

Antigamente, saia com os amigos, me divertia, ficava com hbs de nível médio pra alto, alguns amigos até me achavam um pua estilo natural... mas no final sempre me batia aquele vazio, por levar uma vida que eu não curtia, tinha um emprego de merda, não tinha boas condições financeiras e não assumia o meu sonho na frente dos outros ( ser policial federal ) por muitos intitularem como "impossível".

Hoje quase não saio, falo com poucos amigos e muito menos fico com várias gurias, deveria estar triste pela minha situação? Não! Porque estou correndo atrás do meu sonho, hoje abro mão de várias coisas "boas" pra ficar em casa estudando, mas eu sei que, depois que eu passar, estiver lá no lugar aonde eu sempre sonhei, vou ter uma sensação que poucos experimentam. Vou estar bem comigo mesmo, vou ter orgulho de mim mesmo, claro, vou continuar estudando Pickup e evoluindo, mas o mais importante já vou ter: autoconfiança e amor próprio, que são coisas que na minha opinião que não se conseguem lendo livros, vendo vídeos e etc, mas sim quando você tem orgulho de si mesmo.

E digo que já sinto os efeitos dessa mudança, hoje quando me perguntam o que eu quero ser, ao contrário de antigamente, eu estufo o peito pra responder e digo que não vou desistir em quanto não chegar lá, e é incrível como as HB's presente nesses momentos que eu falo isso, se demonstram interessadas!

Já aproveito para deixar aqui a dica para os outros companheiros cafas desse fórum, tem pua que está infeliz com sua vida, seja vida financeira, profissional, familiar ou pessoal, e ficam estudando dia e noite de como aprender a pegar mulheres, e eu lhes digo, mulher não vai te trazer felicidade se você não estiver bem consigo mesmo, mulher não vai resolver os seus problemas!

Corram atrás dos seus sonhos, corram atrás daquilo que você quer pra se tornar um verdadeiro PUA! Mulheres vão ser praticamente consequências depois disso meus jovens.. :yaaah
Sr. master

PUA EXPERT

#765707 Acho que foi quando conseguir conquista minha primeira Hb após o conhecimento PU, com técnicas, parecia que tinha super poderes, parecia um ser do outro mundo, me sentia um super herói :)
Devourer

PUA Avançado

#765710 Foi quando descobri que não posso esconder os meus sentimentos, eu era visto por todas as minhas amigas como uma pessoa sem coração, não é atoa que uma das minhas melhores amigas quando descobriu que eu estava apaixonado me disse: ''Meu Deus, os brutos também amam'' :)

Depois passei a visitar os meus amigos sempre que podia ia na casa deles, eles se sentem muito bem quando chego lá, todas as pessoas da minha rua tinha eu como arrogante pois eu só jogava e estudava passava por elas como se eu fosse um robô, passei muito tempo da minha vida sem se preocupar com os outros, achava um saco conversar com alguém não me importava com nada que as pessoas falavam para min só queria saber de mim mesmo.

Depois que aceitei ser um PUA minha vida mudou de mais, hoje eu converso com as pessoas não para me fazer que estou interessado na conversa, mas sim analisar a situação que aquela pessoa se encontra, as pessoas gostam muito de contar vantagens, e adoram ver que você está prestando bastante atenção na conversa delas.

Ser um PUA é vender sentimentos fazer os outros sentirem se bem é em troca você se sente mais feliz ainda, quando descobri que tenho esse dom divino, me considerei não um PUA mas um aprendiz constantemente.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

Acho que foi no momento em que descobrir que tinha que fazer um transplante e mesmo assim não derramei nenhuma lágrima.

conte-me mais sobre esse transplante...

O que você tem alem da sua beleza", dai em seguida, vcs sabem o que acontece ... Sexo, sexo e mais sexo !

sei bem como eh,ahahhahha :mau :mau :mau

Antigamente, saia com os amigos, me divertia, ficava com hbs de nível médio pra alto, alguns amigos até me achavam um pua estilo natural... mas no final sempre me batia aquele vazio, por levar uma vida que eu não curtia, tinha um emprego de merda, não tinha boas condições financeiras e não assumia o meu sonho na frente dos outros ( ser policial federal ) por muitos intitularem como "impossível".

Cappie,eu servi o EXÉRCITO,foi a pior escola que tive na minha vida,mas digo que foi onde aprendi tudo,e sei o que é correr atrás,e ter vontade de cumprir suas metas,siga seu sonho e cumpra sua missão,sucesso meu amigo...

Foi quando descobri que não posso esconder os meus sentimentos, eu era visto por todas as minhas amigas como uma pessoa sem coração, não é atoa que uma das minhas melhores amigas quando descobriu que eu estava apaixonado me disse: ''Meu Deus, os brutos também amam".

Devouver,sei como é,eu digo o seguinte,agente coloca nossos sentimentos numa prateleira e dependendo da situação,escolhemos qual queremos usar,e dai vamos nos adaptamos a conversa...

evolui muito com esses feeds,,espero que venham mais da galera o/