Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#258633 Olá caros amigos.
Nesse final de semana fui sargear em uma festa, fazia algum tempo que eu não o fazia portanto estou um pouco enferrujado :yaaah

Surge, então, uma problema. Notei que estou com certa dificuldade em manter o controle sobre o grupo (principalmente com hb's conhecidas). Por exemplo: Aplico um opnner, dou continuidade ao mesmo de algum jeito e então morre a converssa. Dá um branco. Isso acontece mais com hbs conhecidas pois nessas, não temos o habito de seguir um stack nem nada.

Quero dicas do que fazer.

Com amor.Meil
#J.V

Veterano - nível 9

#258635 Ontem passei por isso e ejetei, pq tem HBs que não dão continuidade da conversa de primeiro momento.

Mas depois eu abordei HB's que consegui manter uma conversa natural totalmente sem rotinas e durou mais de 1 hora que eu até esqueci de tentar o kc rs sérioo.

Mas eu curti mt e se eu encontrar tenho ctz que ela vai lembrar de mim hehe ! e eu dela .

Cara eu vou montar meu stack , com minhas coisas para quando der um branco eu não ter que ejetar , mas essa que eu abordei naturalmente é pq eu fiquei afim de conversar com ela e eu falei foda-se as regras vou fazer o que eu penso e deu certo.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#258666 Sim, graças a Deus nasci com raciocinio rápido, por isso não me apego muito a rotinas, geralmente vai no improviso só que tive esses problemas ultimamente
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#258732 .

[centro]Cara, faalta de assunto ?

Aprenda a conversar ... saaber comentar ... saaber perguntar ... sabeer a hoora de escutar ...
Comece a preestar atenção em como aquela pessoa "gente fina","firmeza" ou seeja la como vooce quer chamar, conversa. Isso é ter inteligencia social.

Da uma lida em Juggler, eele aborda esse tema no livro, é bem util.

Abração ![/centro]

.