Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wwwitalo

Aprendiz

#789075 Ultimamente minha vida está bem complicada, parei de ler sobre sedução e venho me afastando do PUABASE.

Não sei o motivo, mas estou muito desanimado nos aspectos sedução e relacionamento com meus amigos. Eu não vejo mas prazer numa conversa com um bom amigo; na maioria das vezes eu nem atendo os telefonemas deles. Não tenho responsabilidade nenhuma no trabalho, deixo as coisas para a última hora. Pouca coisa me agrada.

Eu não sei bem, mas perdi a prazer em conhecer pessoas novas. Nós pisamos nelas e elas limpam nossos pés, isso é desmotivante.

Ano passado eu consegui bons resultados pua: 18 kc e 2 fc. Mas esse ano eu só consegui 2 kc.

Eu não tenho vontade de fazer nada, por favor, me ajudem!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#789077 Você tem objetivos de vida?? Ou só quer pegar uma mulher aqui outra ali?

Este vazio, é porque você não esclareceu pra si mesmo o que quer da vida... O que você quer ter alcançado daqui 2 anos? 5 anos? Não falo somente mulheres, mais em todos os aspectos da sua vida!

Aconselho que compre o livro: Liberte a sua personalidade

Veja também: estilo-de-vida-o-que-voce-quer-pra-sua-vida-get-a-life-t73351.html

Abraços.
Editado pela última vez por Naand's em 20 Mar 2013, 21:38, num total de 1 vezes
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#789082 Po cara, tenta viajar para algum lugar. Lá vc irá conhecer pessoas novas, ok, mas são pessoas diferentes e em primeiro plano,vc não irá vê-las mais...

vai que cola...

tenta fazer algumas coisas que vc sempre teve vontade de fazer, realizar alguns sonhos...

Criador do tópico

wwwitalo

Aprendiz

#789085 É verdade, acho que não tenho muitos objetivos pré definidos.

Acabei de comprar o livro que Naand's indicou, vou lê-lo. Mesmo assim vou dar um tempo desse universo do puabase, vai ser bom pra mim.

Obrigado pela ajuda.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#789092 Amigo,
Um dia você vai estar livre de todos os seus problemas e não vai gostar disso.
Isso acontece quando achamos que já sabemos tudo.

Acho que você deve se apaixonar urgente por uma HB9 : você vai se distrair por 1 ano aqui....rssss.
Nesses momentos êh fundamental pertencer a uma comunidade. Pode não ser esta mas tenha uma.
Também êh importante ter objetivos. Algo que você goste : comprar um carro, moto, montar um negocio. Sei lá.
Se imponha um objetivo que te desafiara por anos e te dará muita auto confiança depois.

Se em todos os casos na funcionar, procure um profissional. E fundamental.

Fique bem.....
Deandrade

PUA Avançado

#789099 Amigo , vc pode estar passando por um periodo depressivo . Apresentando traços de depressão.
Eu não posso afirmar, afinal , nao sou psicologo. É triste ler o que escreve, porém acredito que com a ajuda de um proficional psicologo vc vai conseguir sair desta faze. Digo isto porque passei por um momento dificilimo e muito traumático ano passado e quase morri. Mas hoje estou otimo depois de ter começado tratamento psicoterápico e ter conhecido o PUABASE e os livros do mistery e do style.

O meu conselho é esse, procure um proficional e trate de lutar pra recuperar uma vida saudável depois que vc descobrir a razão de estar passando por isso.

Espero ter ajudado!

[eu nao sou loko hahahaha' ]