Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tecnology

Aprendiz

#885045 Olá puazeiros!!

Bom, estou fazendo aquela auto-hipnose sedutor natural(claro, estou lendo os livros e aplicando-os da melhor maneira possível), e no começo, claro, demorava mais para relaxar, mas me mantinha em estado de pura consciência durante o audio inteiro. Só que agora, já na primeira contagem, ali pelo "4" já to bastante relaxado e no 10 começa a vir aqueles momentos de "inconsciência" durante a hipnose, não é como sono, pois quando volto da hipnose não sinto que eu tenha dormido durante a hipnose, e sim algo como se tivesse me distraído, por exemplo, eu paro de ouvir a voz da gravação(e a gravação rolando) e começa a aparecer imagens e sons durante algum tempo(tempo esse que pode variar, de 2 a 5 minutos nessas "distrações"), e depois eu volto, me concentro, já está em outra parte.

Isso é normal na auto-hipnose??

Agradeço a ajuda.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885053 Parabéns mano!!! essa impressão de que parece que você dormiu é sinal que as sugestões estão acessando seu inconsciente e o mesmo esta sendo programado corretamente. A programação ocorre em estado alterado da mente...

abraços by c0nd3