Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#205811 O único jeito é rezando para cair do céu.

Não tem como ganhar dinheiro sem investir tempo. Se o que tu está procurando é alguma solução milagrosa ou alguma dica de dinheiro fácil, tu não encontrará aqui.

O que tu pode fazer é desenvolver alguma habilidade e ganhar dinheiro através dela. Aprender a fazer mágicas, tocar algum instrumento... mas tudo isso levará tempo, tu terá que sair para conseguir dinheiro e pelo que parece tu não tem tempo.

O jeito é pedir uma mesada aos teus pais, única solução que vejo.

Espero que outros membros tenham alguma outra solução.

Abraço

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#205813 PS: Antes de se preocupar em ganhar dinheiro ou em pegar mulher, foque-se no colégio. Você 'concerteza' precisará do seu estudo no futuro!
Asagod

Aprendiz

eduardo717 escreveu:Manha:Curso
Tarde:Escola
Noite:Pelo amor de Deus né todo mundo merece um descanso.

Você deveria AGRADECER por ter uma vida boa, se soubesse a rotina da maioria de nós aqui... :parado

Quanto ao dinheiro: eu também fazia apostas, é perigoso e pode viciar. fikdik

Tente transferir o curso pra noite e trabalhar de manhã, é o que eu faria.

Mas como o nosso amigo D'art falou:

D'Artagnan escreveu:PS: Antes de se preocupar em ganhar dinheiro ou em pegar mulher, foque-se no colégio. Você 'concerteza' precisará do seu estudo no futuro!

[2]
Off topic:
E que ninguém venha de gracinhas de ficar quotando tudo e acrescentando só um número no final, isso é flood, exponha a sua opinião, não seja paunerado.
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#205823 1. Leia Pai Rico, Pai probre (o melhor livro sobre dinheiro);
2. Faça como eu, use o metódo DayGame, você vai pro curso, para escola e sargeia ao mesmo tempo, sem sair pra balada, etc.
Espero ter ajudado ; )
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#205838 .

[centro]Leeva ela pro Ibirapuera, pra sua casa :D, leeva ela pra sinuca que custa um real a ficha UAEHUHAES
leeva ela pra um paarque a ensine a andar de skate, leve ela pra sua igreja, pra casa de um amigo pra assistir filme,
leeve-a para te veer lutando jiu-jitso, leva-a para um lugar aberto onde vooce tenha uma vista privilegiada do céu fale com ela soobre as estrelas ( estude um pouco disso, é seempre bom ), enquanto vooces ouvem uma musica ...

eenfim, isso é que eeu consegui pensar, foorte abraço ![/centro]

.
nfelipe

#205850 que curso é esse que tu faz? técnico, informática básica, idiomas, etc.?!
dependendo da área, busque oportunidades dentro dela...
ou, bom... é algo necessário? digo... na questão de custo x benefício para a tua pessoa?

como disseram, se possível, mude o horário do curso para a noite... e trabalhe durante a manhã.

acredito que estejas no ens. médio, certo?!
morando numa capital, ao meu ver pelo menos, facilita um bocado na busca de estágios de meio-expediente para secundaristas... Porto Alegre, pelo menos, tinha/tem a rodo ofertas do tipo.
pela tua idade, algo mais concreto na questão de ganho$ é meio difícil, mas um estágio é, às vezes, bom para abrir algumas portas e acrescentar experiência ao teu currículo.

procure, de novo sendo capital e tendo de parâmentro Porto Alegre, cursos profissionalizantes que te interessem e que caibam no teu orçamento... aqui há diversos cursos assim, muitos ainda BONS e GRATUITOS.
aprenda algo novo e veja como pode ganhar com isso: web e/ou design gráfico, algum ou alguns instrumentos, fazer drinks... na última, mesmo não tendo idade, se curtir, aprenda a fazer flair (youtube neles! rs) e, num futuro próximo, tendo idade, faça um curso e vá atrás... é uma profissão legal, rende bons re$ultado$ e boas oportunidades de dar umas sargeadas, também. estou fazendo um curso 'informal' com uns amigos e, em breve, começo um no senac daqui, para ter certificado e tals, mas tenho tido boas oportunidades nessa área ainda assim!

reforçando o que foi dito: foco no que importa, cara.
mulher é bom, claro. mas não tenha apenas isso como objetivo... vença na vida, torne-se um homem melhor e, como consequência, tenha as melhores mulheres aos teus pés.

quanto às bandas com a mulherada com pouca grana, conheça a tua cidade e seja criativo! assim como tu mesmo menciona no teu tópico...

:ae