Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kadu master

Veterano - nível 9

#242306 sou defensor do cara que pega todas,escolhe uma em especial,namora com ela,mais continua pegando as outras,pois assim ele não se prende nela,se terminarem um dia não haverá sofrimento.sou adepto a poligamia!!!! um grande abraço ao meu "melhor"amigo maverick naves aew!!

Criador do tópico

maverick naves

Veterano - nível 9

kadu master escreveu:sou defensor do cara que pega todas,escolhe uma em especial,namora com ela,mais continua pegando as outras,pois assim ele não se prende nela,se terminarem um dia não haverá sofrimento.sou adepto a poligamia!!!! um grande abraço ao meu "melhor"amigo maverick naves aew!!

Até que enfim um polígamo, kkkkkkkkk @Kadu master sua praga, valeu pelo feed irmão
rodrigo100

Aprendiz

#242465 poligamia não é necessário, fora fato de atrapalhar honra do homem, enfim magoando garotas uma hora ou outra parada aconteçe, construir relacionamento mais satisfatorio e melhor tanto do ponto de vista finançeiro quanto em criar uma"segurança" e mais felicidade catar montao de mulher nao vai ser fonte de felicidade, pra mim homem de verdade é monogamico.
Soren

Aprendiz

#321355 Qual a diferença entre varias mulheres ao mesmo tempo e ter muitas mulheres sendo uma de cada vez?
Talvez seja melhor fazer sexo com mais de uma, mais amar uma de cada vez.

As pessoa limitam muito seus relacionamentos fazendo escolhas somente fazendo escolhas tipo se ele e bonita ou boa de cama.
Monogamia: é bom, fica mais fácil amar, se relacionar de se envolver, entretanto quando cai na rotina é muito difícil manter.
Poligamia: por exemplo um trio, se tiver a mente aberta pode.
rodydio

Aprendiz

#323710 O mundo hoje tá muito poligamico, mas nada impede que vc tenha apenas um amor que te faça feliz
RodrigoP

Aprendiz

#323777 O homem não tem necessidade de amar mais de uma mulher ao mesmo tempo. Um alfa não faz isso, ter a necessidade de pegar várias ao mesmo tempo é, ou tentativa de afirmação, ou carência afetiva. Estou falando isso no âmbito do relacionamento sério. Agora, pegar HB's sem compromisso não tem problema algum, pois é só um desejo físico.

Falo isso porque Poligamia é um termo designado para um marido com muitas mulheres, e não o cara que pega todas.