Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maverick naves

Veterano - nível 9

#241663 Falaaaaaaaaaaa puazada desse meu Brasil baronil!
Vi em um post um comentario da Fleur que dizia que um dia a monogamia iria acabar (ou algo muito parecido com isso), pensei em postar no chat, mas vi que aqui seria muito mais interessante.
I aí galeris como é com vocês?Pensam em "firmar" com uma só, manter RMLPs, ficar só na pegação whatever...
Eu fiz a pergunta, eu começo respondendo :louco
No meu momento atual, eu penso em estabelecer algumas RMLPs pra futuramente, firmar até um namoro mas isso, depois de eu eleger minha melhor RMLP, começar a ter um relacionamento mais sério, com mais envolvimento e talz, porque apesar de ser PUA, eu nao curto muito pegar muitas mulheres em uma noite só, nunca foi minha praia e meu objetivo, e vcs malandros, o que acham melhor poligamia, ou monogamia?
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#241676 Olha mano eu sou adepto da MONO não curto muito esse bagulho de pegar 1 exercito mulheres em 1 só dia.O PUA me ajudou e muito pelo fato de que pessoas com meu tipo de personalidade tem tendencia a serem melozas então já sabe o resultado (ferro no c..) acho massa akeles caras ke atacam na poli mais minha area é a Mono me sinto mais confortavel .
Uma coisa eu digo se vc se sente a vontade ou na poli ou na mono cai de cara na que vc mais sente conforto

Espero ter contribuido
Berga

Veterano - nível 2

#241693 Então cara, poligamia e monogamia.

Sou defensor da seguinte opnião

Estou solteiro: Não achei a mulher que me atrai então, eu tenho de provar de varias e conhecer varias para achar uma que se encaixe na minha personalidade. Logo não vejo isso como uma poligamia, mas sim como um vestibular para entrar na minha vida, se ela merecer, ela vira namorada.
Você pode pegar muita mulher por ai, mas no dia que você achar aquela que bate com o que você procura, meu filho, você vai amarrar o bode.

Relacionamento sério: Sim sou defensor de monogamia, se estou com uma pessoa, estou só com aquela pessoa.

E quanto pegar varias mulheres em baladas, eu não curto, prefiro pegar uma e conhecer ela, ver o que ela tem a oferecer, do que dar varios beijos em varias diferentes.
Tem um maluco que mora comigo que fala: "não pego mulher para ficar dando beijinho" kkkk.

Fica ai a minha opnião, já discuti muito esse assunto como muita gente.

"Sou um relógio analógico em meio a uma coleção de relógios digitais"
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#241694 Eu acho que a monogamia não vai acabar nunca como coisa oficial. Primeiro porque é uma lei, segundo porque é um preceito religioso, e esse é um país católico.

Já extra-oficialmente, poligamia parece uma coisa glamourosa, mas é algo envolto em mentiras, enganos. Quem quer viver a vida mentindo?

Acho que nós aqui buscamos ser homens melhores, homens superiores. Alguns chamam isso de alfa, dominante, etc. Mas isso é só uma faceta da vida social. Não dá para ser dominador com seus amigos o tempo todo, porque vc vai acabar sem amigos. Amizade de verdade é uma relação entre iguais. Existem amizades servis, sim, mas não acho saudáveis. A mesma coisa acontece com relações entre homem e mulher. Não é legal trair a mulher que ama a gente, não é uma atitude de caráter, não é a atitude de um homem superior. A melhor relação com uma mulher é uma relação madura entre iguais. É difícil, mas é a melhor.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#241702 Tenho vontade de casar e ter filhos sim. Entretanto, não até que eu tenha curtido o suficiente, e tenha as condições financeiras, pessoais e profissionais para formar uma família. Ou seja, por volta dos 25-30 anos (tenho 20 anos), acredito. Aliás, até hoje não tive namorada.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#242125 Hahaha. MEU post virou assunto. Só uma coisa: ñ quis afirmar com TODA A CERTEZA q o lado pua e fpua, juntos, farão a poligamia dominar o mundo (Cérebro feelings). Mas a principio, como a maioria aqui visa, pelo menos por enqto, 'curtir o momento', tão cedo as pessoas n irão se firmar com outras. Mas é claro q essa chance existe. É ÓBVIO.

Já q o tópico é pra falar sobre o q achamos sobre mono e poligamia, n preciso nem dizer q n aprovo essa promiscuidade d uma pessoa ficar c várias. A n ser em países do Oriente Médio, onde isso é permitido.

Sou totalmente a favor da proporção 1 pra 1. ;D
mojo_coruja

Aprendiz

#242190 Cara, depois que eu comecei a ler "Marilyn e JFK" do François Forestier fiquei um pouco cético com relação à monogamia.

Não só pelo livro (que é muito bom por sinal), mas por observação da vida mesmo. Eu acho que pra um relacionamento
monogâmico ir em frente, o casal tem que ter uma maturidade emocional muito boa. E abrir mão de certas coisas, tem que saber o que se quer.

Criador do tópico

maverick naves

Veterano - nível 9

Caramancheiro escreveu:Olha mano eu sou adepto da MONO não curto muito esse bagulho de pegar 1 exercito mulheres em 1 só dia.O PUA me ajudou e muito pelo fato de que pessoas com meu tipo de personalidade tem tendencia a serem melozas então já sabe o resultado (ferro no c..) acho massa akeles caras ke atacam na poli mais minha area é a Mono me sinto mais confortavel .
Uma coisa eu digo se vc se sente a vontade ou na poli ou na mono cai de cara na que vc mais sente conforto

Espero ter contribuido

Também acho muito bacana pessoas que se sentem a vontade pra ficar na poligamia, @Zera, aco que o instiga tbm :confuso
Berga escreveu:
Estou solteiro: Não achei a mulher que me atrai então, eu tenho de provar de varias e conhecer varias para achar uma que se encaixe na minha personalidade. Logo não vejo isso como uma poligamia, mas sim como um vestibular para entrar na minha vida, se ela merecer, ela vira namorada.
Você pode pegar muita mulher por ai, mas no dia que você achar aquela que bate com o que você procura, meu filho, você vai amarrar o bode.

Relacionamento sério: Sim sou defensor de monogamia, se estou com uma pessoa, estou só com aquela pessoa.

"

Afilosofia do vestibular é bacana heim...
:o Temos um pua fiel, interessante hehehehe
AlfaRio escreveu:
Já extra-oficialmente, poligamia parece uma coisa glamourosa, mas é algo envolto em mentiras, enganos. Quem quer viver a vida mentindo?

Acho que nós aqui buscamos ser homens melhores, homens superiores. Alguns chamam isso de alfa, dominante, etc. Mas isso é só uma faceta da vida social. Não dá para ser dominador com seus amigos o tempo todo, porque vc vai acabar sem amigos. Amizade de verdade é uma relação entre iguais. Existem amizades servis, sim, mas não acho saudáveis. A mesma coisa acontece com relações entre homem e mulher. Não é legal trair a mulher que ama a gente, não é uma atitude de caráter, não é a atitude de um homem superior. A melhor relação com uma mulher é uma relação madura entre iguais. É difícil, mas é a melhor.

Discordo de você quando você diz que poligamia é envolto em mentiras, creio que sempre podemos e DEVEMOS sermos honestos com outrem, ás vezes fico pensando em ser um polígamo onde todas as partes, estejam em acordo com essa premíssa :)

looser escreveu:Tenho vontade de casar e ter filhos sim. Entretanto, não até que eu tenha curtido o suficiente, e tenha as condições financeiras, pessoais e profissionais para formar uma família. Ou seja, por volta dos 25-30 anos (tenho 20 anos), acredito.

Concordo com tudo o que você disse, estabilidade financeira é de suma importância :ae

Fleur*; escreveu:Hahaha. MEU post virou assunto. Só uma coisa: ñ quis afirmar com TODA A CERTEZA q o lado pua e fpua, juntos, farão a poligamia dominar o mundo (Cérebro feelings). Mas a principio, como a maioria aqui visa, pelo menos por enqto, 'curtir o momento', tão cedo as pessoas n irão se firmar com outras. Mas é claro q essa chance existe. É ÓBVIO.

Já q o tópico é pra falar sobre o q achamos sobre mono e poligamia, n preciso nem dizer q n aprovo essa promiscuidade d uma pessoa ficar c várias. A n ser em países do Oriente Médio, onde isso é permitido.

Sou totalmente a favor da proporção 1 pra 1. ;D

Pra você ver fleur o tanto que você está com moral heim :louco

mojo_coruja escreveu:Cara, depois que eu comecei a ler "Marilyn e JFK" do François Forestier fiquei um pouco cético com relação à monogamia.

Não só pelo livro (que é muito bom por sinal), mas por observação da vida mesmo. Eu acho que pra um relacionamento
monogâmico ir em frente, o casal tem que ter uma maturidade emocional muito boa. E abrir mão de certas coisas, tem que saber o que se quer.

É maturidade é uma coisa que não pode faltar em um relacionamento...

Galeraaa muito obrigado pelo feed,de cada um de vocês, o debate de idéias aqui foi bacana, mas engraçado, queria ter visto um cara absolutamente polígamo, porque a grande maioria aqui é da galera que defende o 1 pra 1 como diz a @fleur
abrass negadis :ajoelhar