Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prayh

Aprendiz

#901063 Fala ae puazada!!
Tudo bem com vcs? :) Espero que sim com certeza.

A situação é a seguinte:
Tem uma HB nova no trabalho, do jeito que eu gosto, baixinha, toda gostosinha. Porém não sei o que acontece que não consigo gerar um assunto decente com ela, a unica coisa que consegui até agora foi me apresentar; :shii e outra, nunca consigo encontrar ela sozinha, tá sempre com as amigas. tiramos intervalo juntos, mas não consigo me aproximar dela.
O local onde ficamos no intervalo é como aquelas cantinas de escola, cheio de mesas e tal, ela ta sempre na mesa com o pessoal dela e não consigo me aproximar dela por isso, meio que fico inibido.
Seguinte, essa AA voltou de uns meses pra cá, uns quatro meses pra ser mais exato. Pois antes disso, tinha acabado de sair de um namoro no ano passado, e ainda tava meio que tomado por aquela vontade de comer todas que deixei passar enquanto namorava. :mau

Pow, tem como vcs me darem uma mão nessa situação com essa HB e tentar melhorar essa minha AA? :ae

VALEU GALERAA! :ae
Vítor Gabriel

Aprendiz

#901073 Parceiro, sai e aborde, quanto mais abordagens melhor. Nao se preocupe com os resultados, mas sim em se divertir. Quanto a garota do trabalho, so chegue e converse, ela eh uma mulher como qlqr oitra e esta doida para fazer um sexo gostoso, so esta esperando conhecer um cara como voce. Agora levante a bunda dessa cadeira e va sargear. Abracos

Criador do tópico

Prayh

Aprendiz

#901083 Seguinte,
Hoje vou falar com ela.
Tá foda, nunca pensei que essa AA depois desse tempo voltaria. Mas enfim, vou encarar isso igual quando acabei com ela da primeira vez, acho que no fim o problema tá é todo em mim mesmo. :ae