Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#284951 estou numa montanha russa de estado, como diz o Seduction Comunnity Sucks, peguei uma hb10 dia desses, não me contento agora com hbs 7 e tal, levei um gelo de uma hb 9 do meu inglês, não me preocuparia antes, mas fiquei bolado agora, eu poderia reler o SCS, mas não sou muito de acordo com ele para usar aqui no brasil. Quero saber como sair dessas montanha russa, tipo, foda-se as mulheres, sou feliz comigo mesmo, mesmo que eu fale isso para mim mesmo e tente acreditar, não tá rolando, eu ainda sinto.
JackB

Veterano - nível 9

#284967 Eu estava batendo um papo com um membro outro dia,e ele me chamou a atenção para algo importante: A felicidade tem que vir de dentro,não de objetos,outras pessoas ou lugares.Tira uns dias para você mesmo,faça alguma coisa que você gosta,aprenda alguma coisa nova,leia um livro.Uma boa é os amigos,sai pra curtir com eles,jogar uma bola,beber uma cerveja.
Espero ter ajudado cara.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#285013 É exatamente o que o JackB disse.

Se você ficar ficando seus pensamentos em pegar mulher, isso vai ser o principal da sua vida e qualquer coisa relacionado a isso vai te mudar de estado facilmente. Eu sou contra esse "foda-se as mulheres", por mim, qualquer homem que pensa assim, se se esforçar muito, chega no máximo a ser bom com as mulheres. Acredito que seja melhor pensar "foda-se a rejeição". Ser rejeitado é algo muito fácil, não tem porque colocar uma importância tão grande em cima disso.

Porém, se você está procurando ter uma vida melhor, você só vai conseguir se começar a fazer coisas que gosta de fazer. Eu sei que todos nós gostamos de dar uns amassos de vez em quando, mas se divertir não se resume a isso. Procure seus amigos, saia com eles, ria, divida histórias. Procure fazer coisas individuais também, coisas que te coloque em sitonia com você mesmo.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#285117 Este pra mim é o grande problema de se começar pelo que eu entendo ser o fim!!

A maioria dos PUAs pró n se abalam com nada, mas como chegar neste nivel?? é um livro que vai te jogar nisso???
Não!!! são atitudes diárias...

Os livros de indirect para mim são o começo de tudo, passando para o direct e depois chegando no SCS...

Se você começar pelo fim, o primeiro abalo pode te jogar de volta no 0, enquanto um crescimento constante tem base firme.

É a discussão que estavamos tendo sobre se é necessário ser foda para ter atitudes fodas ou ter atitudes foda para ser foda...

O SCS sugere a primeira premissa, o indirect game a segunda...

Se eu fosse foda, teria atitudes foda e por isso não precisaria do PUABASE, mas como não sou, sou um futuro foda, preciso aprender a agir como um foda pra me transformar em um!!!

Sugiro que você esqueça tudo isso e comece do começo, para MIM o melhor começo é o indirect, mas se vc jah conseguiu até uma HB10, pode começar do direct...

dê uma estudada ai...
zztop

Aprendiz

#285764 Cara, quando eu li o SCS, abriu muito os meus olhos. O lance na montanha -russa anti inner-game, esqueça a palavra inner-game, por que como o fala no livro uma hora você se sente bem, perfeito, inner inabalavel, por outro lado, esse seu inner pode vir a cair.
Tudo bem você pegou a hb 10, e dai? Ela não vai ser a ultima mulher da sua vida. Volte para a sarge, não desista, a HB 9 pode ter te dado um gelo mas isso não é mtivo pra você entram em uma depressão ou em crise de inferioridede cara.

GO SARGE