Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Agilson

Aprendiz

#547345 Ela estava do meu lado, era muito bonita e estava sorrindo. Eu resolvi então deixar claro meus pensamentos:
-Hey, você tem um belo sorriso e parece interessante! Chega mais perto que eu quero te conhecer melhor.
-Nossa! V, v, v, Você...- E gaguejou mais algumas palavras.
-Me diz algo que vai me surpreender sobre você.
-Errr. Eu tenho namorado...
Neste momento a frase "Que legal, eu tenho, dois poodles." veio a minha cabeça. Mas o que eu realmente disse foi:
-Ah, tudo bem. Até logo.

Se eu tinha chances com ela? Claro que tinha, os idi's eram gritantes, seu corpo praticamente gritava pelo meu. Então, se tudo ia tão bem, você quer saber porque eu desisti e cai nesse shit test? Eu respondo: Minha moralidade! Não tem jeito, eu não consigo me sentir confortável em ser um amante. Não consigo ignorar o fato de eu estar fazendo algo que eu odiaria, que fizessem comigo.
Na minha visão de mundo, ficar com uma pessoa que está num relacionamento é hipocrisia, egoismo, egocentrismo... Porra, ela é só mais uma mulher pra você, então qual o problema de não ficar com ela? Tecnicamente, e pra mim, nenhum. Mas nós homens somos condicionados a ignorar a moralidade, a decência e o respeito ao próximo quando estamos tentando pegar alguém. E isso, na minha visão, só diminui nosso valor como pessoa.

Se o namorado dela é um idiota, a culpa não é minha!
Primeiramente vamos concordar que NENHUM relacionamento está livre de problemas. Mas isso não quer dizer que você deve se aproveitar desse fato para a sua própria satisfação. Na verdade deveria ser o contrário, esse tem que ser o motivo para você não ficar com Hb's que namoram, e começar a consientizar outras pessoas sobre isso. Pois quando você estiver num relacionamento, você não vai gostar de saber que sua namorada ficou com outro cara enquanto vocês estavam brigados. Pense nisso.
Mas a escolha é dela!
Se você coincidir com um crime você será acusado do mesmo jeito, por que você ajudou um crime a acontecer. Nesse caso é a mesma lógica, você será apenas um capanga dela, o que não te deixa incento de culpa.

Então galera, essa é a minha opinião sobre esse assunto polêmico. Mas e vocês, o que acham sobre isso? O que vocês fariam se estivessem no meu lugar no relato acima?
mendelsk8er

Aprendiz

#547390 Rapaz... Estou num namoro de 8 meses e se ela me traísse não iria ficar nem um pouco bolado com ELE. Ela é a errada da história, ele fez a parte dele, somos homens o instinto de caçador é forte..

Você pode não ter tentado, mas outro cara vai tentar, e se for facinha mesmo trai fácil... Tá precisando ler Nessahan ;p

Fora que.. Tem certeza que tinha namorado mesmo cara? Elas falam muito isso, podia estar insegura...

Essa é minha opinião, foi bom ler a sua =)

Abraços camarada!
hugoky86

Veterano - nível 9

#547394 As vezes perante a situação como no caso, ela sentiu pressão, se pelo seu relato ela tremeu, gaguejou é porque a priori ela já te viu com um valor muito alto, aí quando tu abriu, ela já ficou na pressão e quando perguntou, ela de nervoso não fez a melhor das respostas.
Bom posso estar errado, mas foi o que eu senti pelo seu relato..
Logo eu acredito na hipótese dela nem ter namorado.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#547458 Quando me falam o que acho sobre traição, só pergunto: Gostaria que fizessem o mesmo com você?

Quando você ama alguém, tá muito feliz ao lado dela, a última coisa que você quer, é isso, nunca fui traido, mas já chegou um boato no meu ouvido, só pelo boato já fiquei muito triste, sem chão.. Mas acontecem.

Parem de pegar mulheres que já tem outro homem!

Criador do tópico

Agilson

Aprendiz

mendelsk8er escreveu:Rapaz... Estou num namoro de 8 meses e se ela me traísse não iria ficar nem um pouco bolado com ELE. Ela é a errada da história, ele fez a parte dele, somos homens o instinto de caçador é forte..

Você pode não ter tentado, mas outro cara vai tentar, e se for facinha mesmo trai fácil... Tá precisando ler Nessahan ;p

Fora que.. Tem certeza que tinha namorado mesmo cara? Elas falam muito isso, podia estar insegura...

Essa é minha opinião, foi bom ler a sua =)

Abraços camarada!

Ok. Então você é a favor de homens que ficam com meninas namorando, mesmo se for a SUA namorada? Vish, não consigo entender.
Mas valeu se expor. (y)

hugoky86 escreveu:As vezes perante a situação como no caso, ela sentiu pressão, se pelo seu relato ela tremeu, gaguejou é porque a priori ela já te viu com um valor muito alto, aí quando tu abriu, ela já ficou na pressão e quando perguntou, ela de nervoso não fez a melhor das respostas.
Bom posso estar errado, mas foi o que eu senti pelo seu relato..
Logo eu acredito na hipótese dela nem ter namorado.

Mas a questão era: "E se ela tiver mesmo namorado?". Então eu fui fazer outras coisas. Ela até ficou me olhando, mas quando eu olhava de volta ela desviava o olhar e ia pra outro lugar. Meio que dizendo: "To afim de você, mas eu tenho namorado." Eu nem liguei, tem muita mulher no mundo, pra que bater cabeça com uma que pode ter namorado?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#547692 Concordo com cada palavra!

Na faculdade, tem uma em minha sala que namora e ta dando IOI's leves, mais tbm pq to conquistando todas as suas amigas, infelizmente descobri que ela namora a 3 anos, e não quero ser pivô de nada, recuei!

abração
Albert Camus

Veterano - nível 10

#557041 Carma,senão existisse carma provavelmente seguiria com garotas com seus namorados.
Caso aconteça por algum motivo sempre há de martelar na minha cabeça:''Ela traiu um namorado,será ela digna de confiança a não te trair?''
Acho que o mínimo que tem de se manter é esse código masculino de respeito.
Don Stark

Aprendiz

#557076 Já fui o pivô de algumas situações, e me arrependo, até porque quando eu namoro, e chega algum boato no ouvido, por mais que seja só boato, vc fica sem chão mesmo, como já disseram ae..

outra coisa, tem que haver um respeito né cara, existem muitas mulheres lindas e solteiras por ae, não tem necessidade de voce jogar com uma comprometida, pq vc eh homem assim como o homem dela, e nao gostaria de passar por isso...

mas é claro, pelo menos no meu ponto de vista, quando voce é o amante, é muuuuito mais divertido, a sensação de perigo, sei la... minha opnião