- 09 Jan 2013, 04:32
Eu vivi essa exp em 2010, e posso levantar alguns pontos da questão!
Queria enfermagem, mas a nota foi baixa(560) deu para entrar em química-lic, no campus da mesma federal em outra cidade a 70 km, enfermagem era na minha cidade!
A estrada para cidade é famosa por várias mortes, só curvas sem acostamento, meus pais decidiram em eu morar lá!
O curso me revelou a minha verdadeira vocação, Farmácia, então, não me arrependo de ter ficado 1 ano morando naquela cidade, conheci pessoas ótimas!
A cidade é pequena, e tinha muito reg estilo american pie, foi o ano que mais comi mulher, pela facilidade de ser pública, alunas de fora, doideira!!!
Hoje faço em uma particular que é uma das melhores do estado, mas não tem diversão alguma. Todo mundo que faz particular na maioria lá é gente adulta, que trabalha, são casados, ou namoram a muito tempo!
Parceiro, xeretei muitas lá, tudo com macho veiu, a parada tensa, fiquei muito decepcionado!
Depende da sua condição, minha família não tem, tipo, meu pai não da carro de presente, muitos pais dão a seus filhos quando passam, só para comparar, mais, vivemos bem!
É isso, essa diversão só encontra nas públicas, to vendo que mora em MG, tem várias universidade lá, e se a federal é bem avaliada( média 4) vai fundo parceiro, pode ter certeza que será uma exp fantástica na sua vida!
Ainda mais que é uma federal, e vc sendo PUA, vai saber tirar de letra essa nova etapa da sua vida!
abraço