- 17 Nov 2013, 23:22
Lordi escreveu:não é isso payperview, a questão é que eu e meu pai estamos discutindo muito ultimamente, alem do mais ultima discussão rolo até briga e tal... direto e reto fica jogando na minha cara que paga isso e aquilo pra mim, e acha que pode fala e fazer o que quiser enquanto eu tiver debaixo do teto dele, então estou querendo me tornar independente, mas ta foda cara nunca passei por essa experiencia , entao vai ser tudo novo pra mim, fora que vo te que da conta do recado, porque não vou querer ser mlk de volta pra tras, então ta foda pra mim decidir, por isso pedi a opniao de voces, qualquer dica que tive pra ajuda ...
cara, n li todo as respostas q t deram, mas eu sai de casa tem uns 4 meses, estou morando com mais 4 amigas... e te passarei minha experiência.
prob. sim, vc gasta muita grana, com coisas pequenas, grandes, como algum conserto ou comprar sabão. fazer os pequenos afazeres de casa é sim um saco e precisa de uma certa rotina.
prós. tua relação com seus pais vão mudar da água pro vinho, tu não vai se stressar mais. não pq eles ou vc vai mudar, mas simplesmente pq vc vai ter seu espaço. uma coisa pequena q antes te irritava, hj vc ta nem aí. qnd se ver vai ser pra matar saudade e botar assunto em dia.
HB's eh um capitulo a parte. antes pra conseguir um FC vc tinha q levar pro cinema, jantar e depois um pretexto pro motel... hj em dia eu do um PC ou KC, no day2 eu marco um vinho aqui em casa. isso é muito bom!
confesso q meu quarto é uma bagunça, mas qnd eu sei q vai vir uma HB, cara, eu coloco td no lugar e fica lindo! hahahah
o negócio eh ter cabeça pra criar uma rotina pra se organizar. t garanto é um grande avanço a vida. n ouça opiniões d acomodados q a mãe lava a cueca.