Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

atun_bds

Aprendiz

#931073 Tentarei ser o mais resumido o possível. Nos últimos tempos venho encontrando uma garota pela qual eu sentia muita atração antes de começar a namorar, chegando a quase ficar com ela, nos encontramos de forma casual, sem combinar nada, pois em razão do trabalho visitamos os mesmo locais e em horários similares.
Ontem, dia 13, encontrei-a por volta das 18:00 indo embora do trabalho, começamos uma conversa e, mesmo sem ela saber do meu carro, ela me informou que o dela estava longe. Logo senti que era o momento de oferecer uma carona e criar intimidade. Nos dirigimos até o carro dela e conversamos por uns 20 minutos. Durante a conversa cheguei a kinar a garota, inverti o rumo da conversa, falando sobre a época que quase ficamos, brinquei com ela, nem digo que foram Negs e fiquei com muita vontade de finalizar, mas me contive por 2 motivos: 1. Em relação a minha namorada e 2. Receio da morena não gostar e cortar relações, mesmo de amizade comigo.
Na opinião de vocês, meus colegas, tendo em vista que encontrarei a morena novamente, o que deveria fazer?
Topete1996

PUA EXPERT

#931075 Velho se você tivesse solteiro seria outra história.

Mas como namora, deve respeita-lá.
Eu conversaria normalmente e de um modo sutil falaria que estava namorando e evitaria ficar jogando com ela.
Acho muito errado traição, se quer ter liberdade pra pegar qualquer uma fique solteiro, não venha botar um par de chifres em quem não merece.

Abraço e se controle kk.

Topete

Criador do tópico

atun_bds

Aprendiz

#931085 Obrigado pelas dicas, colegas.

A carne é fraca, mas o simples fato de me colocar no lugar da minha namorada e ser enganado, não seria nem um pouco agradável e minha atitude não seria justificável.

Abraços!