- 27 Dez 2014, 12:27
Pessoal, muito obrigado pelas respostas, ajuda muito ver ver outros pontos de vista, realmente por ser uma hb muito gata da um certo receio larga mao, ate pq eu gosto de desafios, a unica coisa que me afeta isso é o meu ego.
jrodrigues escreveu:pessoal seguinte, conheci uma morena linda pelo face(sim, jeito errado eu sei) conversei de boa ela deu idi's chamei pra sair ela aceito e dps cancelou, depois de 1 semana de cvs chamei pra sair dnv e ela aceito mas no dia mandei msg e ela nao respondeu, parei de falar com ela e se passou uns 2 meses e entao resolvi chama-la dnv, chamei a gente cvs ela disse que sentiu sdds e que tinha pensado em mim e a cvs toda fluiu entao quando tava marcando um encontro a bateria do celular acabou e liguei de outro, lembro que eu estava um pouco nervoso por ta em um local publico e deixei isso passar pela ligação mas mesmo assim chamei ela pra sair dnv e ela aceito, mas novamente no dia mandei msg e ela nao me respondeu mais, esperei 1 dia e liguei e ela nao atendeu . Feito isso ate hoje nao falei mais com ela pra nao perde ainda mais meu valor. O que voces acham que devo fazer, tentar dnv ou deixar pra la? nao queria perder essa oportunidade por ser uma morena mt gata!! hb 9 e quero sair do text game com ela e marca um date!!
Manolo, isto é algo que acontece bastante com PUAS que não trabalham no conforto antes de marcar o encontro. Provavelmente a hb se sentiu insegura por não te conhecer muito bem ainda. Você precisa ficar mais próximo dela e mostrar que você é um cara legal, mas também precisa trabalhar em alguma forma que a deixe curiosa sobre você. Não fale muito sobre o que você faz, ou o que gosta, mas demostre que a sua personalidade é a de um macho alfa.
Após isso, você ficou insistindo em sair com ela como se fosse um desesperado, e isso fez com que o seu valor caísse imensamente aos seus olhos. EU já fiz muito isso, então eu sei como é. Se ela recusar na última hora, nem responda, fique sem falar com ela por alguns dias e provavelmente ela irá puxar assunto por se sentir mal pelo que fez. Fique um tempo sem comentar sobre marcar encontros e então fale assim "Você está me devendo um encontro, sabia?". Ela dificilmente irá recusar.
Espero ter ajudado, manolo!!
Abraços!!