Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jrodrigues

Aprendiz

#931062 uoi familia, pessoal seguinte entrei numa escola nova agora e ja to construindo um otimo social por la.. tenho um amigo que conhece muita mulher de la e me apresenta e talz elas abracam e falam que sou gatos e essas coisas kkk :legal , ate ae tudo certo, so quero da o maximo de detalhe de como ta sendo... mas vamos la, eu cai na sala da garota mais gata da escola eleita até por um concurso e talz :yaaah logo de inicio quebrei o gelo com todos e inclusive com ela. com 3 dias de aula a gente ja tava conversando sobre tudo eu ate tava mandando umas indiretas e nossas conversas são sempre humoradas e vão pro lado sexual só que de leve, hoje mesmo eu estava falando sobre eu virar prostituto e que ia dar desconto pra ela kkk, eu acho que to indo muito bem, mas hoje ela recebeu flores de um ficante dela... fingi nem ligar pra isso e dps perguntei quem era o cara e talz só pra saber mesmo e ela disse que era só um ficante, mas nao sabia se queria algo serio com ele, porem eles ja ficam a uns 3 meses, a duvida é o seguinte: como agir pra conquista ela mesmo o cara ja tendo essa vantagem sobre mim??
Anderson7

Veterano - nível 9

#931063 Não existe competição! Você é campeão!
Seja rápido e coma ela antes que ela comece a namorar, porque se não será um pouco mais difícil, use boyfriend destroyer e vá para cima!
Dica: Trabalhe um pouco mais na atração, melhore o social proof, ande com outras HBS, faça ela ter que lutar para ter sua companhia e parta pra cima! Faloous
DrHank92

Aprendiz

#931066 Brother... A guria ta ficando com o cara brow, esquece... Só vai plantando sua semente pra quando ela n tiver mais ele, ela ter quem procurar, ou seja, você. Por enquanto sem afobação. Se tu partir pra cima capaz de foder com tudo e ainda tomar uma porrada. Relaxa!