Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Albert Camus

Veterano - nível 10

#465864 Atendo pela alcunha de Moriarty pois meu nome não têm muita importância por Sociofobia,somente um requinte a mais.

Nem sei se é o local certo,mas fica um breve resumo de vida:
Sempre fui alheio a contato social,até que os hormônios começaram a bradar e as leituras não eram mais suficientes,então enquanto a maioria começa com seus 14,15 anos,comecei com 18 e ainda tinha um belo fardo.
Tudo ia pacato e razoável,tinha dificuldade em falar com mulheres,tinha poucos amigos homens(odiava boa parte deles) e nenhuma mulher,sequer tinha conversado com uma mulher por mais de 5 minutos,mas pensava ser normal.
Ledo engano,fui fazer cursinho e conheci uma linda aspirante a medicina,muito inteligente.Apesar das dificuldades sempre ao menos encarei as meninas e sabia os sinais básicos(graças a um programa do Fantástico que vi quando pequeno) e via que ela estava me dando moral.
Aí a coisa ficou feia,era só ela sentar-se do meu lado e tinha taquicardia,ruborizava,sudorese intensa e para completar tinhas espasmos faciais,tudo aquiloque agrada uma garota.
Claro que nunca troquei mais de duas palavras com a moça,perdi meu ano de estudo e ainda fiquei amargurado.
Outro ano de cursinho,a mesma coisa mas amenizada e muito mais vergonhosa.
Fiz tratamento,me transformou em um zumbi,destruiu algumas coisas mas abrandou muito os sintomas.

Quando estava me prejudicando,parei o tratamento e resolvi tomar vergonha na cara,pesquisar sobre sedução e etc.Comecei a ler The Game e aqui estou eu.

Depois disso,por estratagema arranjei uma namorada vagabunda(literal) mais velha,me envolvi numa complicada relação entre irmãs (namorei uma) e algumas meninas na noite.
Entretanto,colecionei algumas decepções e percebi que sempre me relacionei com garotas com as quais tinha nenhum ou pouco em comum,o que tornava isso muito enfadonho,e além disso nunca peguei garotas sóbrio.
Então resolvi aprender muito e compartilhar o pouco que aprendi com vocês,PUA.

Abraços e avante camaradas.