- 01 Fev 2012, 18:35
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Li um livro chamado: Neil Strauss - O Jogo. Pesquisei sobre o assunto e andei em alguns blog's.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Quero aprender sobre sedução a ponto de não ficar intimidado com nenhuma garota.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Fortes: Sou um cara legal, inteligente, divertido.. (Quando não estou nervoso)
Fracos: Tímido e inseguro.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Sedução
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Sempre gostei de novas experiencias! Então acho que geralmente quero.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Que se eu demorar demais outro cara vai ficar com ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Gosto de sair com os amigos, tocar violão, sair para festas, me divertir, ter boas conversas, viajar...
Graduando em Engenharia de Produção. Pretendo me formar e ter minha independência financeira.
R: Li um livro chamado: Neil Strauss - O Jogo. Pesquisei sobre o assunto e andei em alguns blog's.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Quero aprender sobre sedução a ponto de não ficar intimidado com nenhuma garota.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Fortes: Sou um cara legal, inteligente, divertido.. (Quando não estou nervoso)
Fracos: Tímido e inseguro.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Sedução
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Sempre gostei de novas experiencias! Então acho que geralmente quero.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Que se eu demorar demais outro cara vai ficar com ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Gosto de sair com os amigos, tocar violão, sair para festas, me divertir, ter boas conversas, viajar...
Graduando em Engenharia de Produção. Pretendo me formar e ter minha independência financeira.