Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#768904 Vlw pelos feeds galera, esperava mesmo levantar debate acerca desse assunto. O Titulo com "morte do jogo" foi apenas uma jogada pra motivar os mais interessados a lerem.
O jogo, como na analogia que o Big Dog fez ao comparar com o rock, não vai morrer, mas vai se transformar. E de forma alguma eu acho isso algo ruim, pelo contrario, acho ótimo que o jogo mude, se transforme em algo que está de acordo com a realidade das nossas mentes.
Aprender a lidar com as mulheres é um processo ativo, cheio de variáveis que mudam todas as vezes quem entramos em uma nova interação, logo, o jogo precisa ser entendido de forma intuitiva, literalmente um aprendizado para o subconciente. E não menos importante é perceber que estamos lidando com seres humanos, no caso, nós mesmo e as mulheres que podem (ou não) entrar em nossas vidas. Por isso é algo complexo demais para a razão calculista que temos, porém algo simples para a intuição, mesmo que o unico modo de aprender esta arte é por "tentativa e erro".
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#768913 Nunca acreditei nessa mecanização , na verdade , cada pessoa tem seus botões de atração , e é ativado de forma diferente !!
não acredito ter essa formula magica para todas , um modelo certo que dé certo para qualquer uma .
A sedução natural é a melhor forma , você sabe quando é pra mudar de fase , você sente oque ela está sentindo ....
desta forma não tem chances nenhuma de você ter uma rejeição .
Abraços
RDO .
keneo

Veterano - nível 9

#768952 Bom post!!! Quanto mais lemos, mais compreendemos a nossa vida e a relação com o meio!!! Li algumas críticas aqui... aceite-as de peito aberto!!!

Valeu pelo texto!!! Motivador!!!

Keneo.

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

Kenzo escreveu:
O jogo tal como conhecemos está à beira da morte (e ainda bem que vai morrer! ). Eu observei através das grandes reviravoltas cientificas que o jogo em si foi fortemente influenciado por um pensamento “mecânico” e até mesmo “lógico-matemático”.

Parei de ler quando li isso. Quanta BS!

Você enxerga a sedução como algo mecânico, cheio de engrenagens. Não é assim. MM é algo obsoleto na época atual (Sim, mudei de idéia).

Amigo, voce está dizendo realmente que as mulheres vão parar de gostar de um CARA DOMINANTE, CONFIANTE, SEGURO e com ATITUDE para começar a gostar de um BETA inseguro? AH váh!

Se tivesse lido mais um paragráfo podia teria visto que teria visto que nem precisava dizer isso. Falou besteira atoa.
prgmarco

Veterano - nível 9

#768991 Fase 1 - Oi, tudo bem! (Não conhecia o PUA)
Fase 2 - Quem mente mais os homens ou as mulheres? (Leu MM)
Fase 3 - Te vi dali e gostaria de te conhecer... (Viu Badboy)
Fase 4 - Hoje eu quero beijar sua boca...(Leu Mode One)
Fase 5 - Oi, tudo bem! (Acha que é Natural)

Observou que a fase 1 é igual a fase 5 ?
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#769007 Lembro que no ano passado, um grande numero de post foi criado debatendo o assunto em relação a divulgação em massa do PU. Lembro que teve um vídeo feito por 2 puas que ate saíram na Globo do RS. De inicio, achei a ideia de divulgar bastante errônea, mas com o tempo amadureci minha ideia e me foquei para o lado de desenvolver novas técnicas. No mundo da sedução a maioria das técnicas podem ser facilmente adaptadas para a sua situação, ocorrendo dessa forma, não a MORTE DO JOGO DA SEDUÇÃO mas sim o SEU APERFEIÇOAMENTO.

Ah também um lado pouco debatido quando a divulgação do Pick Up, o desinteresse das pessoas. Quando surge o assunto em algum blog ou site conhecido, a maioria dos comentários dos leitores são de desqualificar os conhecimentos, acham que não funcionam ou apenas zoam os PUAs. No caso dos homens, ajudou a trazes novos soldados para o mundo da sedução, mas ainda são poucos os que conhecem sobre o assunto. Como são poucos os que podem se chamar de PUAs, são menores ainda o numero de mulheres que passaram por um sarge (pelo menos é o que eu penso). No caso delas, a maioria das mulheres acham os PUAs uns pedaços de lixo( http://prazamiga.com/pick-up-artists/ ). Mas você não precisa falar que é um PUA para a mulher para conquistar ela. Precisa apenas jogar e adaptar o jogo para a sua situação.

Portanto, o que eu concordo é que os entalados serão cada vez menos usado; e menos funcionais. Por ser mais divulgado, o Indirect vai ser cada vez mais adaptado. E o modo Natural vai se tornar o modo mais funcional para se jogar (isso na minha visão). Mas, mesmo assim, algumas características de um "Alfa" vai continuar sendo o desejado por elas, isso não há como mudar.