Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768723 Amigo sinto muito pela sua perda.

Realmente não está sendo fácil ver algo desse tipo. É doloroso ver que pessoas saíram pra se divertir e aconteceu isso.

Que as famílias desses rapazes e de todos que estavam lá, estejam com Deus ou qualquer que seja a sua crença.

Eu rezarei por todos, espero as causas sejam apuradas e os culpados arquem por isso.

Força a todos, estamos contigo e todos envolvidos.

Abraço!
PAULO-RS

Aprendiz

#768729 É muito triste saber disso, foi com certeza a pior tragédia que aconteceu aqui no meu estado, que Deus receba os nossos colegas que morreram e lhes de o descanso eterno.
vmfeeh

Aprendiz

#768731 Parceiro, eu sei que a dor de quem olha de longe não é a mesma que a sua, mas ja perdi pessoas próximas e sei como é ruim. Força ai parceiro !
Insist - MEMBRO EXCLUSIVO
#768745 Força Brother, essa tragédia comoveu todo o País, tbm perdi um amigão meu ano passado e sei que não é fácil de aceitar, mas tente tirar isso como alguma forma de motivação.

Abraço
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#768751 Mano todos nós dessa comunidade estamos aqui pra te dar o maior apoio possível, força nesse momento, me coloco de luto pelo fim de sonhos e expectativas de dois irmãos nessa jornada.
Força aí jovem, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pode contar comigo!!!

http://www.facebook.com/thyago.medeiros.35
(62)85063747
gildevam

PUA EXPERT

#768755 Só tenho a lamentar por vidas que se foram,ainda mais por pessoas como esses PUAS,que treinaram e aprenderam nossas artes,afim de usar o melhor ensinamento PUA,mudar o mundo pra melhor,seus sonhos,suas vontades,seus desejos,foram destruídos,por uma fatalidades....

#LUTO...

e estou a disposição a ajudar de qualquer forma....

UM abraço AMIGO...MEUS sentimentos