Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. Big

Aprendiz

#866908 Caras, me aproveitando do tópico do nosso amigo... hehehe

Eu to passando por um problema parecido, mas eu já falei pessoalmente com ela de modo direto e ela disse que queria ficar comigo e tentar algo, mas que antes de qualquer coisa queria me conhecer melhor. Inclusive não quis beijar...
Dai acontece igual com o Denis, a gente conversa por sms e é td uma maravilha: ela da IDI, é bacana e etc... Mas quando eu ligo ela não atende e não retorna. Deve ser como o amigo disse ali em cima, ela deve ter vergonha de falar no telefone perto dos pais, não é possível...
Já tentei marcar de sair com ela, mas ela teve um imprevisto e mandou sms dizendo que não poderia ir...
Como vcs reagiriam no meu lugar ?

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#866910 Já que ela não atende ligação e já disse que quer tentar, vai trocando ideia por sms mesmo...
mas manda poucas sms, não fica mandando muuuuitas, acho que umas 5 é o bastante pra hb não esquecer de vc.
ai como vc já chamou ela pra sair e ela não pôde ir, espera mais uma semana e chama de novo por sms mesmo...
Mtigre

PUA EXPERT

#866964 Estipulo um limite de tentaivas, meu caro: 3 vezes.
Tento uma vez, se nao conseguir um bom resultado espero um periodo e entao volto a ligar. Caso aconteca o mesmo dou um periodo ainda maior de espera. A terceira vez eu tento e entao nao volto a ligar. Geralmente elas ficam curiosas para saber o que te diferenciou dos outros, afinal esses tentaram mais vezes e se demonstraram carentes, mas tu tens opcao e ela é apenas mais uma, meu caro.

Abraco,
Mtigre