Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#866882 I ae puas, td bem ?
Antes de td queria agradecer a tds vcs, pois passei por uma grande melhora após ter conhecido o grupo. Foi realmente algo muito bom pra mim e isso aconteceu graças a vcs que sempre apoiam os que tem dificuldades...
Vcs são fodas !

Me tornei um cara que não tem medo de falar em público, confiante, engraçado, falador, espontâneo e etc...
Mas ainda existem campos que eu não me dou bem: Phone game e interações por facebook... essas merdas digitais... kkk

Atualmente eu estou tentando closar uma garota e a interação está sendo 100% por sms... Nós conversamos de forma legal por sms, ela ri bastante, pergunta coisas e etc... Mas quando eu ligo pra ela ela não atende e nem retorna ou manda sms. Aliás ela nunca manda sms, eu que tomo a iniciativa(não sei se isso é comum).

Estava pensando em mandar uma sms tipo: "Uau, não sabia que vc era tão tímida... Tem vergonha de falar no celular perto dos pais ?kkk"

Parece que ela está interessada, mas tem essa atitude estranha ai...

O que vcs acham galera ?
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#866893 A resposta do Slartbartfast é a melhor possível para essa situação!
É normal os homens terem que tomar a iniciativa no bate papo e sms, mas as vezes vc pode dar um "gelo" ficar um bom tempo sem tomar a iniciativa pra HB ... as mulheres esperam ansiosamente que puxemos assuntos com elas, isso não foi uma, mas várias HB's me falaram que não puxam assunto e ficam loucas quando o kra tá online e não vai falar com elas...
Agora o lance de ela não te responder é um jogo que o NESSAHAN ALITA retratou muito bem no livro dele, as mulheres insconcientemente geram o seu interesse e depois fogem para te prender... e aí... pelo jeito o jogo dela deu certo né??

Eu no teu lugar daria um tempo sem falar com ela... ou usaria a dica acima e aplicaria o gelo após.
Abrass velho!

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#866895 É cara... Pelo jeito ela ta jogando melhor que eu, em kkkkkkkk
eu liguei pra ela hj 2 vezes e nada dela responder... eu mando o que o Slartbartfast disse agr ou é melhor esperar mais uns dias ?
eu fico meio sem saber o que fazer pq ela é firmeza quando a gente troca sms... será que ser "duro" não estragaria o jogo ?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#866901 Vou te mostrar como essa rotina funcionou pra mim.

Slartbartfast: Por que você é assim?
HB: Assim como?

Slartbartfast: Assim, desse jeito. E o pior é que não sei se gosto ou se sinto raiva.
HB: Mas o que foi que eu fiz agora?

Slartbartfast: Quer saber, deixa pra lá. Acho que esse é seu jeito mesmo.
HB: Nada disso, agora eu quero saber!

...

Aí, é só dar um gelo nela por uns dias.

Abraços!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#866903 De maneira alguma voce vai ser duro brother!
Esses dias isso aconteceu cmgo , mandei um whats pra uma gata ela viu e não respondeu. Não dei a mínima.
Alguns dias depois encontrei ela num bar , e veio atras de mim e falou:
HB " Desculpa não ter te respondido eu tava ocupada e tal..."
Eu: " Do que que você está falando??" DVS AQUI
HB : " Aquela mensagem que vc me mandou terça feira passada.."
Eu: " Não lembro disso.. " DVS de volta e hb com kra de bunda...
Eu: " Mando muitas mensagens, para diferentes pessoas... mas vc pode refrescar as coisas né??"
HB: " claro " fica olhando pra mim incrédula, minha BL impecável e falando lentamente em continuação
Eu: " Por que vc não pega um cerveja pra gente beber???
HB: " já volto" pegou um cerva e se sentou ao meu lado enquanto eu me servia, logo rolou o kc e depois fomos pro meu ape que é ali do lado!

MORAL da História e mandamento básico do PUA: Mostre-se inacessível, seja uma pessoa rara, a HB viu que eu não to nem ai pra ela e logo mudou de postura comigo, me obedeceu ao buscar a cerveja e depois me acompanhou até em casa pro Grand Finale.

Abrass Denis!
Slartbartfast

PUA EXPERT

RagazzoBattone escreveu:De maneira alguma voce vai ser duro brother!
Esses dias isso aconteceu cmgo , mandei um whats pra uma gata ela viu e não respondeu. Não dei a mínima.
Eu: " Mando muitas mensagens, para diferentes pessoas... mas vc pode refrescar as coisas né??"
HB: " claro " fica olhando pra mim incrédula, minha BL impecável e falando lentamente em continuação
HB: " já volto" pegou um cerva e se sentou ao meu lado enquanto eu me servia, logo rolou o kc e depois fomos pro meu ape que é ali do lado!

MORAL da História e mandamento básico do PUA: Mostre-se inacessível, seja uma pessoa rara, a HB viu que eu não to nem ai pra ela e logo mudou de postura comigo, me obedeceu ao buscar a cerveja e depois me acompanhou até em casa pro Grand Finale.
Abrass Denis!

Perfeito! Bravo, bravo, bravo!

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:
RagazzoBattone escreveu:De maneira alguma voce vai ser duro brother!

Abrass Denis!

Perfeito! Bravo, bravo, bravo!

Realmente mto bom, cara ! Ela deve ter feito uma cara de bunda mto notável, mesmo kkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:Vou te mostrar como essa rotina funcionou pra mim.

Slartbartfast: Por que você é assim?
HB: Assim como?

Slartbartfast: Assim, desse jeito. E o pior é que não sei se gosto ou se sinto raiva.
HB: Mas o que foi que eu fiz agora?

Slartbartfast: Quer saber, deixa pra lá. Acho que esse é seu jeito mesmo.
HB: Nada disso, agora eu quero saber!

...

Aí, é só dar um gelo nela por uns dias.

Abraços!

Curti isso, em cara ! hehehe
Vou tentar ! =D
amanha eu mando isso ai pra ela.
Queria fazer como o RagazzoBattone, mas as chances de encontrar ela em algum lugar são nulas... ela mora em outra cidade =\