Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#344158 Não sei por que tanto pua me chingando so por que eu monstro meu interesse de primeira.Serio o povo fica muito bitolado por causa disso

A maioria acha que mostrar interesse é igual ser beta O-o

Teve um dia que eu estava conversando no chat e falei que mostrei meu interesse de primeira e ja me xamaram de betao O_o

Eu respeito o indireto, mas o povo nao deviam ser tao bitolado ao esconder seus interesses, achando que mostar interesse é cortar seu pau pra fora.

Meu wing que é fa do indireto, acha que mostrar interessse de primeira é que nem cortar o pau fora e dar pros cachorros comer.

Nao sei se vcs captaram.

Minha dica: Nao fiquem tao bitolado ou com medao de mostrar interesse pra ela achando que vai perde-la.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#344165 So depende do jeito que voce mostra esses interesses!

Eu sou direct e bato no peito por isso!

Mas eu nao chego na garota dizendo que eu amo ela e quero casar com ela entende?

Tem que saber conversar e ter Habilidade social como eu citei no topico "abilidade social"

E esse esquema de beta e alpha mano manda pra puta que pariu esse papo furado!

Existem homems menos espertos e homems mais espertos so isso!
Sharkx

Pickup Artist

#344301 relaxa bro

ate eu já passei e ainda passo por isso. Mas resolvi ignorar. Lembre-se não se pode ensinar novos truques pra cachorro velho. Então não fique perdendo tempo em convencer seus amigos e perca de tempo.

Quando eles verem que tu está melhor que eles (claro isso se realmente ficar melhor que eles) eles vão passar pro direct e parar de te criticar.

Namasté