- 10 Nov 2014, 01:28
Fala irmãos,
nos últimos dias sinto que tenho evoluído de uma maneira foda, porém, mais vc evolui e mais duvidas aparecem.
Afinal situações que vc não vivia antes acabam acontecendo agora.
Tenho meu circulo social, tem uma mina nele que funciona assim.
Não to na Friend Zone de maneira alguma, porém por me conhecer a um tempo, viu quem eu era antigamente.
Meus conceitos de ética, moral, meu papo, td mudou com o tempo, só que ela não deixa eu demonstrar isso.
Não confia em mim, acha que sou o tipo de cara que trai e sou cafajeste, sendo que a sério nunca namorei pra alguém poder falar isso.
Só que mans, não estou disposto a desistir.
E tipo sempre rola contato visual, uns IDI's só que pelo que parece a insegurança em mim bate mais forte nela.
COMO FAZER PRA ELA DAR A ABERTURA PRA EU PODER MOSTRAR QUEM EU REALMENTE SOU ?
Abraços e vlw meus irmãos.
nos últimos dias sinto que tenho evoluído de uma maneira foda, porém, mais vc evolui e mais duvidas aparecem.
Afinal situações que vc não vivia antes acabam acontecendo agora.
Tenho meu circulo social, tem uma mina nele que funciona assim.
Não to na Friend Zone de maneira alguma, porém por me conhecer a um tempo, viu quem eu era antigamente.
Meus conceitos de ética, moral, meu papo, td mudou com o tempo, só que ela não deixa eu demonstrar isso.
Não confia em mim, acha que sou o tipo de cara que trai e sou cafajeste, sendo que a sério nunca namorei pra alguém poder falar isso.
Só que mans, não estou disposto a desistir.
E tipo sempre rola contato visual, uns IDI's só que pelo que parece a insegurança em mim bate mais forte nela.
COMO FAZER PRA ELA DAR A ABERTURA PRA EU PODER MOSTRAR QUEM EU REALMENTE SOU ?
Abraços e vlw meus irmãos.