Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#330777 Olá, galera, aahh tempos atras, postei varios topicos sobre como voltar com a minha e ex e etc... bom, achei que não vale a pena porque todo o tempo ela me fez de bobo e não tenho motivos para ficar somente com uma mulher no momento, estou novo e vou curtir a minha vida e não namorar. Bom, o que ocorreu foi o seguinte, puxei papo com ela no msn hj e ela ficou fazendo graça, discuti com ela e ela me bloqueou do msn e me excluiu do orkut. O que eu fiz foi escrever umas 5 mensagens dizendo o que eu errei com ela e comparando com o atual ficante dela como funciona o jogo da sedução, deixei bem a amostra que todos os meus passos foram calculados e que eu joguei com ela a todo tempo (antes de eu me apaixonar), falando de todas as fases do indirect para pessoa atrair a outra e falei o porque que eu errei e nosso namoro não deu certo, tudo em tom de desabafo e termos puas (ex: o nosso namoro caiu na rotina, e a atração entre a gente foi acabando), e falei que ela seria muito feliz com o atual dela, porque o cara é um natural e é mais velho que eu, falei como eu atrai ela, como fingi ser amigo dela e mostrei na pratica como o atual dela fez igualzinho pra ficar com ela. Foi por falta de experiencia q errei e talz, mais bola pra frente já to com a cabeça em outras mulheres e apartir de agora vou querer somente ter rmlp's. Agora o que eu to pensando e o seguinte, ela mostrando agora essa mensagem pra outras amigas dela que são minhas colegas de trabalho, será que todas vão se afastar de mim por pensarem que eu manipulo as pessoas ?? essa é minha unica preocupação, que essa mensagem se espalhe no meu trabalho e soe como eu sendo uma pessoa falsa.... e ai, qual é a opinião de vocês? :confuso
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#330813 Cara liga o foda-se. Se te falarem algo vc diz ...É isso mesmo...eu dou o que vocês querem...É assim que é... se aparecer uma "diferente" talvez eu faça diferente... mas no final são todas iguais.... conversa com a minha mão...

Cara EX é uma merda... se a mulher é bacana tudo bem... mas tem umas que putz... melhor nem mexer.... avalie o caso... ou melhor...deixa arder meu caro.. mexe com isso nao a tendência é só piorar... acredite... sei como é.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#330830 Caramba , até agora nao entendi por que voce falou pra ela o jogo.
Q loucura.

A mano concerteza, isso vai gerar uma conversa fiada. MAs não da nada nao ela acha q voce é loko e talz.
Vai esquecer disso rapidao.

MAno daqui pra frente voce te q pensar só no futuro
voce tem uma chance de mudar tudo isso.
coisa q poucos tem. Entao mano, Comece a viver apartir de agora.

voce tem tudo pra mudar , sódepende de Quem ?

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

Rodstar escreveu:Caramba , até agora nao entendi por que voce falou pra ela o jogo.
Q loucura.

A mano concerteza, isso vai gerar uma conversa fiada. MAs não da nada nao ela acha q voce é loko e talz.
Vai esquecer disso rapidao.

MAno daqui pra frente voce te q pensar só no futuro
voce tem uma chance de mudar tudo isso.
coisa q poucos tem. Entao mano, Comece a viver apartir de agora.

voce tem tudo pra mudar , sódepende de Quem ?

tipo, eu errei nos itens basicos durante a relaçao porem conversando no msn eu fiquei puto da vida com ela querendo responder respostas bonitas e se esquivando de toda culpa, ela ta ficando com um natural, esse mesmo sempre deu em cima dela e eu nao tomei nenhuma atitude, como akela frase se um nao quer dois nao...ai ela queria pagar de santa (todo dia ficava olhando pro cara, eu percebia de longe e ignorava, porem um dia eu sentado do lado dela ela encarou o cara e o cara comprimentou ela de longe e eu falei na mensagem "nakela distancia, ele nao iria te comprimentar se vc nao tivesse olhando pra ele, ela nao passou o numero do cel dela, segundo ela ne, isso foi na epoca que agente tava ficando, mais adicionou o cara no orkut, escrevi essas coisas todas na mensagem, tudo que eu escrevi dava pra fazer um livro) ela me bloqueou do orkut e msn.ai eu peguei e falei tudo que eu tinha de errado, tipo parar de ser sociavel, parar de criar atracao, mais eu falei tudo mesmo, desde quando eu há conheci até o termino do namoro.até o termino namoro, ela parecia ser diferente, depois do termino ela me mostrou em todas as atitudes que ela é igual a todos e por ingenuidade agi como beta durante o tempo que namoramos, fui muito bem no inicio, depois eu me apaixonei e ferrou tudo.tem muita coisa pra flar, mas por enquanto e isso, ainda bem que terminamos, toda a minha evoluçao como pessoa parou e começei a viver a vida dela ai já era, vlw pela opiniao de vcs e quem quizer opinar fiquem a vontade
glauberg

Aprendiz

#330934 [centro]Não sei nem porque você contou isso tudo para ela.
"regra 3 do poder: Oculte as suas intenções"
Como ja fez a "merda" não fique chorando o leite derramado, bem improvavel que ela vá "imprimir" e sair mostrando, só amigas mais intimas dela que vão estar sabendo deste lado manipulativo seu :legal , então fique tranquilo e não vá ficar contando isso para mais ninguem, pois é algo sem necessidade.
Forte abraço[/centro]
Chillerman

PUA Avançado

#330972 O a coisa menos importante que ela irá pensar é que você é manipulativo.

Reativo será a primeira coisa na mente dela. Não se pode descontrola desse jeito. Deixou ela num pedestal.

Bom, bola pra frente agora né.
Lohan

Pickup Artist

#331033 Caara... Infelizmente... Tu fez merda! =/
Pra que tudo isto?
Tu errou né?! ÓTIMO!
Se não tivesse errado você iria ser sempre beta. Agora tu sabe o que fazer.
Pra que desabafar desse jeito com ela?!
Tu tratou ela, infelizmente, como um objeto de conquista.
Agora acho que tu nnao deve fazer nada.
Uma hora elas esquecem. Tente mudar pro natural, vai ajudar você a melhorar e a apagar isso tudo.

Não tenho muitas dicas sobre isto rsss
Abraços!

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#331089 nem faço questao dela mais nao, mas eu fiquei revoltado por ela ficar se fazendo de santa comigo sendo que estavadando moral pra outro, so falei essas coisas pra ver se caia a ficha dela e saber que ela ta tentando enganar a pessoa errada, mais ta de boa, agora é bola pra frente e começar a farrear na faculdade