- 08 Ago 2011, 04:35
Olá, galera, aahh tempos atras, postei varios topicos sobre como voltar com a minha e ex e etc... bom, achei que não vale a pena porque todo o tempo ela me fez de bobo e não tenho motivos para ficar somente com uma mulher no momento, estou novo e vou curtir a minha vida e não namorar. Bom, o que ocorreu foi o seguinte, puxei papo com ela no msn hj e ela ficou fazendo graça, discuti com ela e ela me bloqueou do msn e me excluiu do orkut. O que eu fiz foi escrever umas 5 mensagens dizendo o que eu errei com ela e comparando com o atual ficante dela como funciona o jogo da sedução, deixei bem a amostra que todos os meus passos foram calculados e que eu joguei com ela a todo tempo (antes de eu me apaixonar), falando de todas as fases do indirect para pessoa atrair a outra e falei o porque que eu errei e nosso namoro não deu certo, tudo em tom de desabafo e termos puas (ex: o nosso namoro caiu na rotina, e a atração entre a gente foi acabando), e falei que ela seria muito feliz com o atual dela, porque o cara é um natural e é mais velho que eu, falei como eu atrai ela, como fingi ser amigo dela e mostrei na pratica como o atual dela fez igualzinho pra ficar com ela. Foi por falta de experiencia q errei e talz, mais bola pra frente já to com a cabeça em outras mulheres e apartir de agora vou querer somente ter rmlp's. Agora o que eu to pensando e o seguinte, ela mostrando agora essa mensagem pra outras amigas dela que são minhas colegas de trabalho, será que todas vão se afastar de mim por pensarem que eu manipulo as pessoas ?? essa é minha unica preocupação, que essa mensagem se espalhe no meu trabalho e soe como eu sendo uma pessoa falsa.... e ai, qual é a opinião de vocês?
- 08 Ago 2011, 05:34
Cara liga o foda-se. Se te falarem algo vc diz ...É isso mesmo...eu dou o que vocês querem...É assim que é... se aparecer uma "diferente" talvez eu faça diferente... mas no final são todas iguais.... conversa com a minha mão...
Cara EX é uma merda... se a mulher é bacana tudo bem... mas tem umas que putz... melhor nem mexer.... avalie o caso... ou melhor...deixa arder meu caro.. mexe com isso nao a tendência é só piorar... acredite... sei como é.