Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FelipeFT
#923790 Ai galera do pua, já frequento o fórum a alguns meses, mas esta semana comecei a postar e ser um membro ativo do mesmo, vou contar o meu relato e queria saber onde supostamente errei na interação com a HB, então vamos lá.

Depois de terminar um namoro de 1 ano, passar por "depressões" de fim de relacionamento e me reerguer emocionalmente e fisicamente ( academia/esportes), comecei a sargear e ficar com algumas HBs, fiquei com uma HB 9,5 por uns 4 meses, como o relacionamento estava difícil terminamos e nem liguei muito, então comecei a sair com um pessoal foda aqui em Floripa.

Esse pessoal organiza boa parte das festas aqui na cidade, são muito conhecidos e comecei a andar com eles, meu social proof estava muito foda, entro nas festas de graça, camarote, bebida a vontade, mulheres vem nos cumprimentar, ou seja, ser visto do lado deles tem aumentado muito minha moral com as pessoas e HBs.

Neste domingo fomos a praia, então buscamos 4 HBs, íamos 2 homens com 4 mulheres dentro do meu carro, eram Hbs 8 pra cima. Uma delas me chamou a atenção, HB 9,5 de 19 anos , notei que ela me olhava, as vezes ficava perto de mim, brincava, mas não dei muita bola e fiquei na praia conversando com outras gurias.

A noite levei uma amiga dela pra casa e fui conversando com essa amiga, outra vez ignorando ela, por ultimo a levei pra casa, mas antes fiz a proposta de pararmos numa avenida da cidade pra tomarmos uma cerveja, ela aceitou numa boa.

Era 1:30 da manhã, conversamos muito, Fluffy talk, conversas sérias, sobre sentimentos, ex, coisas engraçadas, eu banquei o C&F, dei alguns negs, poucos elogios, olhava dentro dos olhos e ela também, ela ficava sentada perto de mim e parecia interessada, fazia perguntas, interagia na conversa. Caminhamos bastante, tomamos algumas cervejas, sempre com assuntos engraçados, useis algumas rotinas, como a dos signos, e adivinhei algumas coisas sobre sua personalidade.

Lá pelas 4:30 da manha estávamos caminhando e falei brincando que se ela estivesse cansada levaria ela no cavalinho, não deu outra ela veio na hora, achei que era o momento certo, passando perto de uma mesinha com banquinhos na rua, botei ela de frente sentada na mesa e fui beija-la, ela negou e falou que estava muito bom do jeito que estava, não fui reativo, apenas falei que ela parecia ansiosa , ai mudei de assunto, conversamos mais , bebemos umas cervejas e fomos pra casa.

Tenho 22 anos (mas pareço ter uns 17-18), sou considerado bonito por muitas hbs, estava bem vestido, com carro, minha voz estava confiante, mas senti que minha BL estava meio travada, e senti que estava tentando me qualificar pra ela, lembrando que antes de conversarmos, ela não parava de falar de um ex para sua amiga, ficou em torno de umas 2-3 horas falando dele, que tinha se humilhado e por ai vai...

Ela pegou meu número e me chamou no whatsapp, fez brincadeiras, shit tests, mas não tenho coragem de chegar nela novamente, aí que vos pergunto amigos pua: Onde eu errei? o que poderia ter feito para ter sido diferente, e se o jogo esta totalmente perdido e devo esquecer ela.

Ficou meio longo, mas estou me adequando ao fórum, espero somar experiências e conhecimentos no Puabase.

Abçs Puazada
HolyEternal
#923802 Difícil saber assim.

Você disse que vocês conversaram batente sobre varias coisas. Numa dessas coisas você pode ter falado um tanto que muito de você mesmo, ou seja perdeu o mistério.

Subconscientemente as mulheres adoram homens que falam pouco de si e que são misteriosos.

E outra, acho que você fez muito novela, não deixou seus instintos te dominarem, virou um robô programado por puas daqui.

Talvez tenha sorrido de mais e perdeu aquele tempero de macho viril que não perde tempo com brincadeiras.

E sobre BL, isso é só um detalhe bobo cara, se for se preocupar com tudo o que te falam por aqui tu vai enlouquecer e parecer uma estatua de madeira esculpida.

Quer ter uma bl? Apenas viva como você quer e não se importe com o que essa menina achou de você antes, no momento e depois.

Se ela te der indiretas ou diretas você bota ela pra suar na cama, ou se não der em anda apenas lembre-se que a muito mais mulheres de onde ele saiu, e isso nunca deixará sua bl em baixa.
autodidata
#923809 Pelo que você falou, parece que você fez quase tudo certo, mas me parece que talvez tenha demorado para tomar atitude. A única possibilidade de erro que consigo ver é essa, acredito que talvez você tenha conversado demais, brincado demais, pelo que ela disse: está bom do jeito que está, me parece isso.
Mais relaxa, todos deslizam de vez em quando, no geral, acredito que seu jogo está bom....
GosRyan
#923863 Ja passei por isso uma vez, e os camaradas aí estao certos, deixe seu instinto dominar as mulheres gostam disso, querem um homem, não que vc n tenha sido, alias ótimo jogo com a HB, mas devia ter ido logo pra cima
KKeTH ##
#923865 Fala Viado!! 69'

Cara, a essência do jogo é essa! Não podemos ganhar todas.. Vai se matar por isso? hahaha'

É muito difícil te dar um feed assim, mas provavelmente ignorou tanto, deu tantos negs que ela realmente pensou que você não queria nada.. O kino é muito importante para que isso não aconteça, aliado a uma boa tensão sexual, olhares penetrantes e assuntos quentes, acho que faltou isso, pelo que foi relatado. :ae

De qualquer forma não se martirize, existem bilhões de mulheres no mundo afora. :louco

Enfim, minha opinião é que você pensou demais ao invés de fazer o que queria.. "Mascarou" muito, e acabou perdendo o foco, que é ser NATURAL!!

No mais, teu jogo foi perfeito, curti muito, e espero que o próximo seja ainda melhor!! Abraço

Cumps,