- 24 Jan 2014, 23:39
Bom feed cara, poisé eu sei bem como é isso o ônibus, já aconteceu comigo haha passei na frente do ônibus e quase me atropelou, mais peguei o ônibus.
Abrs
gan74 escreveu:FALA PUA!!!
Meu camarada bom tópico para se discutir, aprender e compartilhar!!!
O Roco tem toda a razão, a maior terapia pra acabar com a A.A é a regra dos 3 segundos. Simplesmente Oi...é a porta fundamental pra iniciar a sarge....outro dia conheci uma HB10 no busão, ela toda loira e imponente...acabei de entrar no busão, tocava uma música dance dos anos 90, eu olhei pra ela, e falei...não se faz música mais como esta...pronto, foi o ponto de gancho conversamos, apliquei algumas técnicas que tinha acabado de ler aqui no forum e disso resultou em KC no 3 day, pq eu só a via no busão e depois combinamos em sair e rolou F.C.
Outro exemplo que aconteceu comigo e que ilustra bem o que estamos tratando aqui foi o seguinte: eu estava atrasado pra pegar o busão, olhei no relógio e vi que faltava 1 minuto pra ele sair, nisso nem pensei na distância que eu estava e se ia conseguir ou não pegar, sai correndo, consegui pegar na saída da rodo...se eu pensasse na distância, velocidade que iria correr...etc não teria conseguido, isso é só um exemplo geral, de que muitas vezes nós estancamos o nosso progresso e como diz o ditado "quem pensa muito não casa"
Valeu [ Imagem ]
Bom feed cara, poisé eu sei bem como é isso o ônibus, já aconteceu comigo haha passei na frente do ônibus e quase me atropelou, mais peguei o ônibus.
Abrs