- 14 Abr 2011, 17:59
Olá, entrei para o mundo do p.u em set/2010. Nessa época estava no 3o ano, tinha mais tempo e era muito dedicado aos estudos do mundo pua. Por 3 meses eu devorava material e testava muitas rotinas em campo, no entanto fiz apenas 3 sarges ao longo desse tempo. Agora, estou na faculdade fazendo engenharia civil. Estudo de manhã, tenho MUITOS trabalhos da faculdade para fazer, e tenho que estudar para as provas. de 7 às 10h faço muay thai (ida à academia, treino e volta), quando quego aqui em casa 10h da noite, estou morto, tomo logo um banho e logo que deito na cama já era.
Eu sei dos benefícios do p.u, já comprovei como é bom esse mundo, no entanto, quando começo a ler algum material geralmente é tarde e estou muito cansado, nao conseguindo absorver o conhecimento, nem tenho mais aquele tesão do inicio, até pelo cansaço que geralmente estou.
EU QUERO ESTUDAR P.U, TENHO VONTADE DE EVOLUIR, MAS O QUE EU FAÇO PRO TESÃO PELO ESTUDO VOLTAR?
Por favor, me ajudem.
Abraços.
Eu sei dos benefícios do p.u, já comprovei como é bom esse mundo, no entanto, quando começo a ler algum material geralmente é tarde e estou muito cansado, nao conseguindo absorver o conhecimento, nem tenho mais aquele tesão do inicio, até pelo cansaço que geralmente estou.
EU QUERO ESTUDAR P.U, TENHO VONTADE DE EVOLUIR, MAS O QUE EU FAÇO PRO TESÃO PELO ESTUDO VOLTAR?
Por favor, me ajudem.
Abraços.