Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#238048 Olá, entrei para o mundo do p.u em set/2010. Nessa época estava no 3o ano, tinha mais tempo e era muito dedicado aos estudos do mundo pua. Por 3 meses eu devorava material e testava muitas rotinas em campo, no entanto fiz apenas 3 sarges ao longo desse tempo. Agora, estou na faculdade fazendo engenharia civil. Estudo de manhã, tenho MUITOS trabalhos da faculdade para fazer, e tenho que estudar para as provas. de 7 às 10h faço muay thai (ida à academia, treino e volta), quando quego aqui em casa 10h da noite, estou morto, tomo logo um banho e logo que deito na cama já era.
Eu sei dos benefícios do p.u, já comprovei como é bom esse mundo, no entanto, quando começo a ler algum material geralmente é tarde e estou muito cansado, nao conseguindo absorver o conhecimento, nem tenho mais aquele tesão do inicio, até pelo cansaço que geralmente estou.
EU QUERO ESTUDAR P.U, TENHO VONTADE DE EVOLUIR, MAS O QUE EU FAÇO PRO TESÃO PELO ESTUDO VOLTAR?

Por favor, me ajudem.
Abraços.
kadu master

Veterano - nível 9

#238054 sinto lhe informar mais vai ter que abandonar alguma dessas tarefas do dia-a dia para estudar o PU,e esse tesão é causado pelos bons resultados,quanto mais tu se da bem mais tu quer estudar,eu já passei por isso,faça qualquer coisa mais não deixe de abordar as minas na rua e em todos os lugares,quando tu sentir que ta se dando mau o tesão volta na hora!e aew tu começa a se interessar de novo,só não desista mlk seja forte!
smyt

PUA EXPERT

#238086 Olá, Luks;

Se você é homem e gosta de mulheres, assim feito essa..

http://2.bp.amo puabase.com/_7HhW68WuSwo/T ... bonita.jpg

Então você vai ter uma enorme motivação, para estudar PU, sabe por quê? Pelo simples motivo de você poder levar uma mulher igual a essa para casa deixá-la só com algumas peças de roupas e por fim, acho que você sabe o que fazer.
Também você pode se lembrar que PU vai te ajudar a ser mais bem sucedido no que for fazer da sua vida. Mas você esta cheio de afazeres e isto é bom, porque você pode praticar, então leia um pouquinho e pratique, assim você evoluirá constantemente.
Creio que você também não sabe se amanhã acordaremos respirando. Então aproveite a sua vida, aproveite o dia de o seu melhor a cada momento, e se divirta.

Abc.