Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#761633 olahndo por um lada é uma ótima motivação tirando a parte do cr7 a voz do locutor te faz motivar muito.

mais agora que o cr7 é bom ele é mais não é um cara humilde , não é um cara que respeita seu adversário , só nisso ele pra mim não é bom , primeiramente humildade acima de tudo.

forte abraço.
Voodoo88

Aprendiz

#761650 Bom, pelo menos ontem la no Premio do Bola de Ouro da Fifa, um dos garotinhos perguntou a ele o que ele poderia fazer pra ser um jogador igual ao CR.
E este em poucas palavras respondeu "Just be yourself and work hard". Muitos não saberiam nem o que dizer nessas horas! rs

PS: Em tempo. Ele SERIA o melhor jogador do mundo na minha opinião, mas há um tal de, como é o nome dele? Messi eu acho... enquanto existir esse cara ele será sempre o segundo, infelizmente! rs
chucks

Veterano - nível 9

#761658 CR7 na minha opnião ele so naum foi o primeiro pq naum tem humildade no ano passado se eu naum me engano ele tambem foi o segundo ,ate pareçe dee proposito que os organizadores coloca ele entre os 3 para sempre ficar em segundo, pow e quem viu a cara dele este ano na hora que o divulgador da fifa mostrou que era o messi o ganhador ,ele fico muito puto acho que ele pensava que dessa vez era aa dele ..
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#761663 "Eu sou fod*" e realmente é, esses dias passou a história dele no Esporte Espetacular, se você ver todas as dificuldades que ele enfrentou e quase morreu um dia em campo, e deu a volta por cima.
Realmente ele é fod*