Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#696734 Boas a todos guerreiros, tudo bem ? espero que sim ! :rolf

Criei este topico para servir de inspiração, ao forum que mais me tem ajudado e assim quero retribuir. Quem quiser pode contribuir com opiniões sobre quem são as vossas figuras masculinas com maior atitude, poder, determinaçao e carácter e claro CONFIANÇA que ja viram na TV, cinema. Aqui a beleza ficou em segundo lugar !

Espero que gostem ! Eles estao sozinhos e não receiam nada, seja plateias, exercitos, homens ou mulheres !

Deixo as meus preferidos, mandem os vossos !

Stallone em Cobra

Imagem

Stallone em Rambo2

Imagem

VitoCorleone, Marlon brando em Godfather

Imagem

Tyler Durden em Fightclub

Imagem

Ryan em Ocean Eleven

Imagem

Connery em James bond

Imagem

Denzel Wash em Training Day

Imagem

Garly oldman em Dracula

Imagem

Clint Eastwood como DirtyHarry

Imagem

De Niro em HEAT

Imagem

Imagem

Will Smith em I Robot

Imagem

Christian Bale em Prestige

Imagem

JackNicholson em Voando Sobre ninho de Cucos

Imagem

Kevinspacey em KPAX

Imagem

Richard Gere em oficial e cavalheiro

Imagem

Wesley Snipes Nino Brown em NewJackCity

Imagem

Forest Whitaker em Sala de Panico e GhostDog

Imagem

Imagem

Robert Redford em SpyGame e Encantador de Cavalos

Imagem

Imagem

Samuel L jackson e RobertCarlyle em Formula 51

Imagem

Colin Farrell em intermission

Imagem

E ultimo Harvey Keitel em Caes Danados

Imagem

Se gostaram do topico agradecam, se detestaram critiquem, mas deixem um comentario, é muito APRECIADO E VALORIZADO !!!!

Abraco para o BRASIL de PORTUGAL E REINO UNIDO !

:)
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#696749 Hahaha cara as traduções em português e português brasileiro são muito diferentes

Ali em Cães Danados no Brasil seria Cães de Aluguel, baita filme.

Outro exemplos eu citaria Brad Pitt em Bastardos Inglórios, Johnny Depp em Era Uma Vez no México e todos os Batmans. Abraços.
Folgore

PUA Avançado

#696942 Rambo 4 pra mim ele esta muito mais alpha que no dois, no quatro ele é foda infelizmente ele não cata a loira mas se fosse na realidade ele cataria do corno careca!
arthshark

Veterano - nível 9

#696984 Cara mesmo todos sendo filmaços ainda não achei nenhum tão ao nível da inteligencia e leitura do nosso SHERLOCK HOLMES- ROBERT D. JUNIOR ( TENHO QUASE CERTEZA QUE O NOME DO ATOR ESTÁ ERRADO), SHERLOCK É FODA..

E TAMBÉM O FAMOSO DON JUAN DE MARCO COM JONNY DEEP
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#696999 Curto a body language do Kevin Spacey em KPax, pode ser algo a ser olhado com mais atenção pra ser usado no PUA. Aliás, o Kevin Spacey é um dos atores de Hollywood que melhor conseguem variar o body language nos personagens além de controle de entonação de voz, ele seria um PUA excepcional se já não fosse famoso.