Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#658118 Boa noite, como vocês estão? MUITO BEM EU ESPERO :)

Bom resolvi postar uma comparação minha antes e depois, para dar uma motivada na galera ( ou matar alguns de susto) a dar um trato no visual.

E uma recomendação, invistam no visual, da uma diferença u.u que vale a pena :mau.

Bom sem mais demoras kkkkk

Para não dormir esta noite:

Imagem

abraço,
leokbrg

Veterano - nível 7

#658179 o antes tava menos pior uahuahauhauhauha zuera mano. Você esta certo, sempre mudando, e inovando, nunca acostume-se com algo. Eu também estou sempre mudando o cabelo, a barba... As pessoas gostam e eu também. É a areá que as pessoas tem que mais investir na minha opinião.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#658183 -
Muito bom man, dar uma repaginada no visual é sempre bom :ae :ae :ae

____________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ''

____________________________________________________________________________________________

'' ja deu o seu melhor hoje ? ''

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#658849 Obrigado pelos feeds :ae
Espero que o pessoal invista bastante na aparência e comecem a mostrar suas transformações aqui no forum para a galera ver.
um cara legal

PUA EXPERT

#658858 hooooooooooooo gaaaaaaaaaaaaatão kkkkkk
fico bem melhor manolo...ta com mais pose agora hehe

eu tamem tenho que troca meu visual....meu cabelo, oculos e minhas roupas estão uma merda.
mais vou mudar.....quando mudar vou fazer igual a vc...posta aqui.

abraços manolo
DSix

Veterano - nível 9

#658881 Parabéns cara! Sempre é bom mudar e ainda mais quando você se sente bem com essa mudança. Ta bem melhor agora! Abração..