Criador do tópico

iori99 - MEMBRO EXCLUSIVO
#439234 Vejam que videos maravilhosos do will smith, não sei se alguém já posto, se sim esses valem apena ver de novo.

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Pra mim o cara é bem alpha, me parece bem culto também...

e por último um video do vince kelvin( a única coisa que não gosto nesse cara é o fato dele usar hipnose)fora isso, esse cara tem uma boa energia e vibração e também é muito rápido nas respostas, e não desiste facilmente.(reparem quem também está no video)
vejam as hbs do video, é uma melhor que a outra.

VIDEO | PUA | BASE

Digam o que acharam...
danielcielo

#440177 Muito bom! Gosto do cara, gosto dos filmes dele e até mesmo das músicas que ele fazia.
O mais legal é a parte da parede: "Não construimos uma parede, não podemos subir uma parede inteira. Mas podemos colocar da melhor forma possível tijolo por tijolo, todos os dias, e sem perceber, a parede está subindo e ficando pronta."
Esse raciocionio é a mesma coisa de abordar e construir uma estrutura emocional perante a ansiedade e o medo de agir. Só a prática faz com que fiquemos menos preocupados...
Abraços.
albuquerque

Veterano - nível 10

#440699 [highlight=#ff0000]Lições de vida do will smith que qualquer um de nós poderia tirar proveito disso[/highlight]!!:ae

iori99 escreveu:Vejam que videos maravilhosos do will smith, não sei se alguém já posto, se sim esses valem apena ver de novo.

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Pra mim o cara é bem alpha, me parece bem culto também...

e por último um video do vince kelvin( a única coisa que não gosto nesse cara é o fato dele usar hipnose)fora isso, esse cara tem uma boa energia e vibração e também é muito rápido nas respostas, e não desiste facilmente.(reparem quem também está no video)
vejam as hbs do video, é uma melhor que a outra.

VIDEO | PUA | BASE

Digam o que acharam...