Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
#757412 Boa tarde puazada!!!! aconteceu algo comigo que eu não sei realmente o significado!!!!! eu comecei a namorar uma mina e fiquei 10 dias seguidos com ela ,só que como a gente não é da mesma cidade ela foi passar ferias na cidade dela e eu na minha !!!!! acontece que nos falamos por quase um mes quase todo dia,e do nada ela falou que queria terminar.Eu sei que é pouco tempo de namoro mas eu curto a mina!!!!
agora minha dúvida:

especulado por mim e meus amigos o motivo do termino:

Ela queria pegar alguem no ano novo e como não queria fazer escondido resolveu terminar!!!!
Ela é bem mandona e como não conseguiu controlar meus passos na minha cidade resolveu terminar !!!!
ou simplismente o relacionamento esfriou e eu caí na friend zone,mesmo depois de começar a namorar!!!!!!
me ajudem obrigado!!!!!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#757414 meu brother.
simplesmente, dê as costas para ela, pense no seguinte fato, se ela terminou com você para ficar com alguém é por que ela foi uma pessoa muito legal.
ela poderia muito bem ter feito um menage a trois e não ter te falado nada, não é?!
siga em frente, não tente discutir logicamente com mulheres, elas são seres emocionais.
ou seja.
ACABOU, THE END.

você tem agora a oportunidade de começar o ano com pé direito, vá sargear garoto, vá fazer novas "amiguinhas", e comer bucetas, esquece ela.
abraz
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#757502 Amigo, você deve agradecer por ter tido essa namorada e por ela ter tido essa atitude com você.
Se o namoro não deu certo (na concepção dela), deixe-a ir, se ela se arrepender ela te procura.
Mas veja o seguinte, em qualquer das opções que você citou, ela se mostrou sincera, decidiu acabar pra não te ver na pior.
Outros motivos que posso chutar pela lógica da tua história:
* Rotina;
* Grude;
* Falta de imprevisibilidade;

entre vários outros.

Leve isso numa boa e aproveita teu ano novo.
N Costa

Veterano - nível 9

#757507 Eu concordo que é por uum motivo objetivo msm cara, grrandes chances de ser pq ela qeria pegar alguém no ano novo, e já aproveitando q o relacionamento estava frio não pensou duas vezes pra terminar.

abçs!
Donavan Negrito

Aprendiz

#757601 Meu Irmão, nos estudamos, vivemos, para nos tornar-nos Homens melhores…. O que levou a vocês desentenderem-se " simplesmente o relacionamento esfriou e eu caí na friend zone,mesmo depois de começar a namorar".ISSO É que foi, uma mulher não hesita duas vezes em terminar com alguém e lhe dizer a verdade…!!
Agora eu gostaria que você me respondesse essas pequenas perguntas para termos certeza ok?
1-Quem liga mais vezes um para o outro?
2-Quem sempre puxava a conversa?
3-Quem dava mais sinais de pistas falsas de tempo?
4-Quem demonstrava ser livre e não apegado de mais ao outro?
Aguardo as respostas.!!
Outras HB`s estão te esperando!!Abraços ;)
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#757610 Por isso eu fico longe de relacionamentos, na verdade nunca tive a capacidade de "gostar" de alguém...
Ignore esse fato e siga sua vida normalmente, simplesmente esqueça ela, garanto que você será mais feliz...
Diogo Ares

Aprendiz

#757619 Lek acho q ta mais pra primeira e segunda opção que você e seus amigos levantaram, mas cara esquece isso bola pra frente, e até acho melhor o cara ser solteiro, ainda mais quem ta no mundo pua, vai por mim, mas man, vou te dar uma dica sei que o relacionamento ja acabou e bã mas uma coisa que eu aprendi com meu namoro foi... "O CONTROLE ESTÁ NAS MÃOS DE QUEM LIGA MENOS" então esquece isso diga a ela que acha melhor assim msm, e vai fazendo push & pull com ela que um dia tu vai ir pra cama com ela de novo isso é fatoo, mas boa sorte ae man.. depois poe o relato do desfecho da história ae abraçs!!

Criador do tópico

lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
Donavan Negrito escreveu:Meu Irmão, nos estudamos, vivemos, para nos tornar-nos Homens melhores…. O que levou a vocês desentenderem-se " simplesmente o relacionamento esfriou e eu caí na friend zone,mesmo depois de começar a namorar".ISSO É que foi, uma mulher não hesita duas vezes em terminar com alguém e lhe dizer a verdade…!!
Agora eu gostaria que você me respondesse essas pequenas perguntas para termos certeza ok?
1-Quem liga mais vezes um para o outro?
2-Quem sempre puxava a conversa?
3-Quem dava mais sinais de pistas falsas de tempo?
4-Quem demonstrava ser livre e não apegado de mais ao outro?
Aguardo as respostas.!!
Outras HB`s estão te esperando!!Abraços ;)

amigo aí vai as respostas : eu ligava mais vezes pra ela ,ela puxava mmuita conversa principalmente por whatts up, sinais e pistas falsas de tempo era eu tb pois se eu não parasse a conversa ela conversaria por horas,e a quatro tb era eu ,por isso eu especulei a possibilidade do termino pois ela não conseguiu ficar me controlando!!!!! obrigado!!!