Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Stark57

Aprendiz

#361577 01 – Ver os caras estufando o peito quando passam por você;
02 – Pedir pra revezar com o fino que tá fazendo supino, pegar a barra e fazer rosca direta;
03 – Ninguém chega para perguntar : “Faltam quantas séries?”;
04 -Poder coçar sua orelha sem usar as mãos… É só usar o trapézio;
05-na hora de jogar na mega sena,nunca ficar indeciso sobre os numeros,semprejoga com suas medidas de Biceps,antebraço,torax,panturrilha e coxa
06 – Poder usar ferros de verdade e não aqueles halteres de borracha coloridos do azul ao rosa;
07 – Ver um frango de regatinha na balada, se achando, mas, quando olha pra você, fica sem graça;
08 – Não precisar de macaco pra trocar o pneu furado do carro;
09- Poder pedir para as gatas tirarem sua regata na praia depois de uma corrida porque ela está muito colada e você é muito grande e não consegue tirar;
10 – Chega à academia e nenhum professor fica te enchendo o saco…tipo: quer uma ficha de treino? fez avaliação? faça o movimento correto, pegue menos peso…
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
Stark57 escreveu:03 – Ninguém chega para perguntar : “Faltam quantas séries?”;

Cara, isso ai mata qualquer um, é incrivel, você tá todo concentrado no exercicio aí vem um tanga interromper seu treino pra perguntar quantas séries faltam, eu não respondo, alias, nem olho pro lado, continuo o exercicio e só respondo quando acabo, isso se o cara ainda estiver esperando kkk.

Criador do tópico

Stark57

Aprendiz

#361769 02 – Pedir pra revezar com o fino que tá fazendo supino, pegar a barra e fazer rosca direta;
esse eo melhor ainda vou fazer na Academia. XD
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#362660 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem aonde eu malho o cara não fica enchendo o saco. Não é uma coisa que eu quero me formar mas pense numa profissão que da pra aproveitar e jogar e muito é o do personal :)