Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mourão

Pickup Artist

#101570 cara, gostei muito do teu artigo... quando eu entrei no jundo PU eu tinha um certo ´´preconceito´´ pelo modo indirect, entao tenta-va usar somente o direct, e por vezes ficava frustado em nao obter exito... fui entao beber nas aguas do indirect...e esta dando certo....

precisamos de mais exemplos de como usar o diretao!
uma pegunta , direct no day game, da certo?

abraços!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

mourão escreveu:cara, gostei muito do teu artigo... quando eu entrei no jundo PU eu tinha um certo ´´preconceito´´ pelo modo indirect, entao tenta-va usar somente o direct, e por vezes ficava frustado em nao obter exito... fui entao beber nas aguas do indirect...e esta dando certo....

precisamos de mais exemplos de como usar o diretao!
uma pegunta , direct no day game, da certo?

abraços!

Para mim não existe isso da certo ou não em situações X, cada pessoa tem uma maneira de agir e raciocinar, ela pratica qual é a melhor opção dela, ou seja, direct/indirect funciona em qualquer situação, depende do jogador e não do jogo!
caio_sp

PUA EXPERT

#101771 Nossa velho...

Eu confesso que gostei muito das idéias do BadBoy... Mas o segundo vídeo me deu calafrio... hahahaha

Na moral velho... É uma coisa sem nexo falar sobre "Como poderia ter sido", afinal, isso tira do real (vídeo).

Mas assim... A mina tava a fim e se ele não fosse tão incisivo beijaria até antes...

Eu sei que isso é só uma hipótese, uma explanação... Enfim!

O melhor jogador de futebol em geral não sai com o bola da intermediária e corre até a pequena área pra chutar no gol... Mas as vezes, isso dá certo! Olha o gol do maradona em cima da inglaterra lá...

Na minha opinião se ele fizesse o joguinho de dar negs a interação ia ser mais agradável que (me beija, beija, beeeeijaaa!!)

Ainda digo que se a mina não fosse tão simpática e receptiva ele não teria nem postado o vídeo né... E as mais gatas geralmente são arrogantes e agressivas... Sem nenhuma paciência com um "insistente". Essa do vídeo aí é HB 7 no máximo...

Enfim... Respeito o direct, mas essa é a minha opinião!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

caio_sp escreveu:Nossa velho...

Eu confesso que gostei muito das idéias do BadBoy... Mas o segundo vídeo me deu calafrio... hahahaha

Na moral velho... É uma coisa sem nexo falar sobre "Como poderia ter sido", afinal, isso tira do real (vídeo).

Mas assim... A mina tava a fim e se ele não fosse tão incisivo beijaria até antes...

Eu sei que isso é só uma hipótese, uma explanação... Enfim!

O melhor jogador de futebol em geral não sai com o bola da intermediária e corre até a pequena área pra chutar no gol... Mas as vezes, isso dá certo! Olha o gol do maradona em cima da inglaterra lá...

Na minha opinião se ele fizesse o joguinho de dar negs a interação ia ser mais agradável que (me beija, beija, beeeeijaaa!!)

Ainda digo que se a mina não fosse tão simpática e receptiva ele não teria nem postado o vídeo né... E as mais gatas geralmente são arrogantes e agressivas... Sem nenhuma paciência com um "insistente". Essa do vídeo aí é HB 7 no máximo...

Enfim... Respeito o direct, mas essa é a minha opinião!

Caio se partimos para a psicanalise, nenhum dos dois métodos estão certos! Pois mulheres são estéricas e homens obsessivo, concluímos que o homem nasceu para correr atrás das mulheres e elas nasceram para ser servidas. Claro que uma garota muito muito muito linda vai te dar tanta bola no início dizendo que ela é linda com um "Você é linda", mas veja que o Bad Boy diz: "Chegue nela e diga você parece ser interessante" ou "Adoraria te conhecer" não necessariamente são elogios sobre COMO ELA É LINDA, uma pessoa que se auto titula assim não vai te dar bola se você tratar da mesma maneira, ou seja, se você dizer para ela "NOSSA VOCÊ PARECE SER MUITO INTELIGENTE!" acredite! Com certeza ela te dará atenção.

Supondo que você vai sargear uma garota HB 7 ou 8! Se você chegar nela e dizer "Você é linda de mais, preciso te conhecer mais!" ela vai te dar toda a atenção do mundo!

A maneira que jogamos está mais além do que nós mesmos. E sim no que as mulheres pensam!

* Lembrando que nada o que eu quero dizer estou necessariamente generalizando *
bertoleza

Veterano - nível 8

#101883 Oi, Moleque!

Muito bom seu artigo, explicou bem a diferença entre direct e uma cantada barata. E o valor transmitido no direct.

E olha, nós mulheres captamos muito bem isso.

Mas tenho uma pergunta pra vc: dá pra uma mulher como eu usar direct em um homem?
Ron

Veterano - nível 9

#102018 Moleque, compartilho da mesma opinião do caio sp.

Sinceramente, não consigo imaginar um cara chegando em um 3SET HBS10 com direct e conseguir closar o seu alvo...
Esse último vídeo senti vergonha pelo cara... ficou o tempo inteiro pedindo um beijo pra HB, isso porque ela dava IDI's desde o começo...
Talvez seja preconceito meu em relação ao direct, eu gostaria muito de acreditar que funciona! Seria muito mais prático, direto ao ponto, sem lenga lenga. Mas acho difícil funcionar, depende muito da sorte, principalmente pra quem não é boa pinta e não tem muita confiança... Lí David X e custo a acreditar no que ele fala até hoje... tomara que eu esteja completamente errado!
Espero uma resposta tua Moleque, valeu pelo artigo!

Abraço

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

bertoleza escreveu:Oi, Moleque!

Muito bom seu artigo, explicou bem a diferença entre direct e uma cantada barata. E o valor transmitido no direct.

E olha, nós mulheres captamos muito bem isso.

Mas tenho uma pergunta pra vc: dá pra uma mulher como eu usar direct em um homem?

Não tenho uma opinião formada, mas vou tentar expor o que eu penso...

Homens tem uma posição "Eu sou o conquistador" na sociedade e por isso a mulher tomando essa atitude pode fazer com que ele se assuste! O que talvez podemos tentar fazer é "feminilizar" o Direct Game!

Alguns meios de comunicação em massa como propagandas ou até mesmo podemos falar de grandes filmes usam a imagem da mulher como sensual, inteligente, misteriosa, poderosa e vagamente engraçada. Isso pode lembrar um pouco o Mystery falando... Mas é verdade... Muitos aqui tentam interpretar Mr. & Mrs. Smith.

Já o Bad Boy principalmente que vende aquela imagem de malvadão se inspira até mesmo em filmes como O PODEROSO CHEFÃO ... Um personagem que sempre se demonstra poderoso e que sabe que pode tudo... Então se existir Direct Game para mulheres, para mim, seria a imagem das The Runaways, uma banda de rock formada por mulheres onde elas tem que se passarem por um época totalmente MACHISTA, isso faz delas ter ATITUDE, ocupando aquele lado do homem "Eu sou conquistador", veja a musica Cherry Bomb onde a vocalista simplesmente canta apenas de cinta liga e corpete! Mas por ela acabar tirando fotos semi nua em uma revista faz a banda começa ter muitas intrigas por que elas começam a ter imagem de como "Putas do Rock".

VIDEO | PUA | BASE

Veja que é um assunto delicado... Elas tomaram atitudes incríveis para chegar o sucesso onde um mundo era só de homens que dominavam para mostrar que sim, MULHER TAMBÉM TOCA ROCK, e chegando lá através do seu egocentrismo acabaram expondo seus corpos e sendo vistas como putas...

Para criar um direct game didático para mulher teríamos que debater "O que é sexy? E o que é vulgar? Para mulheres..." Por que é complicado ensinar algo que pode te difamar... Além disso existe as Bad Girls... E sempre a maioria das vezes são vistas como lésbicas!

Não sei os outros homens, mas seria um fetiche realizado se essa mulher existisse! Uma garota com atitude que faria eu morrer de vontade de transar com ela...

Oi pai... Oi mãe... Eu sou CherryBOOOOMB!
Abraços, Moleque.
bertoleza

Veterano - nível 8

#102842 Oi, Moleque, é exatamente o que eu penso. E que questiono: como poderia usar o direct sem ser vulgar?

Acho que poderia usar com uma vibe sensual e jogando algo que desafia, naõ é mesmo?

Ainda assim, acho que assustaria os caras...

Valeu pelo feed!