Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#727201 Boas a todos alcateia PUA tudo em cima ? Espero que sim ! Obrigado por lerem o meu topico antes de mais.

Tenho visto a serie pickup artist do mystery nos ultimos tempos e reparei que ele fala muito em isolar o SET completo. Eu n percebi muito bem porque ele n isola apenas o alvo, mas presumo que seja por ainda n existir confianca para tal........ Mas para mim e algo confuso porque confesso que nunca tentei.......O que acham deste tipo de isolamento ? Ja o fizeram ou fazer ? E se existir um macho ou amog no SET tambem isolam o grupo ? Sugestoes sao bemvindas !

:)
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#727203 Se vc isolar a hb sem a aprovação do set, provavelmente a atração vai deixar de existir pq vc ignorou os amigos dela ferrando sua social proof, agora se eles gostam de vc e vc conseguir isolar com o "consentimento" do set.. Da nada.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#727208 Bom, deve ser pra demonstrar desinteresse né, vc não pode partir pra sedução sem conforto e não pode partir pro conforto sem atração e não pode ter atração sem antes mostrar DVS e desinteresse e indiferença é uma peça fundamental da atração. Até o conforto vc pode estar com os "caras" junto quando começa a conexão profunda na fase C2 e C3 ai vc começa isolar de vez o alvo.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

Coronel Jesuino escreveu:Bom, deve ser pra demonstrar desinteresse né, vc não pode partir pra sedução sem conforto e não pode partir pro conforto sem atração e não pode ter atração sem antes mostrar DVS e desinteresse e indiferença é uma peça fundamental da atração. Até o conforto vc pode estar com os "caras" junto quando começa a conexão profunda na fase C2 e C3 ai vc começa isolar de vez o alvo.

O mal do indirectgame é esse, é uma dinâmica social muito abrangente, vc se relaciona com sets mistos e grandes, vc deve 1º ganhar o set depois o alvo.. É coisa de artista mesmo, pra quem gosta de jogar é ótimo, era o caso do Mystery.
luciano martins

Aprendiz

#727215 Negohh eu já assisti a primeira e segunda temporada de PickUp Artist..e o Mystery
trabalha muito os seus alunos para isolar um grupo..você tem que isolar HB só depois
de você ter conquistado os amigos dela..quando você já tiver na fase de atração..
se tiver homens no meio tanta conquista-los também,assim você passa a imagem
que não é ameaçador..tenta saber o que eles são delas,amigos-irmão-colegas de trabalho/escola e etc..

Quando a hb tiver te mandando os IDI,ai você tem que isolar pra conseguir finalizar..
você pode falar algo do tipo..''Vou roubar sua amiga por um segundo,promete devolve-la inteirinha''
ou ''Posso roubar sua amiga por um minuto,prometo devolve-la inteirinha'' ou ''Posso roubar sua amiga por um segundo''
ou você pode falar no ouvido dela ''vamos ali que eu quero te mostrar uma coisa''
os amigos dela gostarem de você eles vão falar algo do tipo ''tudo bem'' ou ''se ela quiser ir''
se eles não tiverem ido com a tua cara,mas tu tiver conquistado a hb ela vai querer ir mesmo assim..
:ae

Se tiver algum MACHO ALPHA no grupo tentando te sabotar,abaixe o valor dele use negs
ou simplesmente esquece ele,ignore não de atenção,assim o valor dela val lá pra baixo..

http://desmond.imageshack.us/Himg836/scaled.php?server=836&filename=54859136390652368819579.jpg&res=landing

estude,pratique e você evoluirá..

Abraço fera :ae
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#727380 isolamento do alvo é necessário para conseguir um CLOSE
mas nao ira conseguir caso nao tenha uma aprovação dos amigos dela

se o set for misto
fique amigo dos HOMENS primeiro... e com isto faça uma amizade leve com as mulheres
nao de bola para seu alvo no começo, mas nao deixe ela ficar fora da conversa, se sentir ela distante
brinque... como:
e esta menina calada no fundo, é sempre assim?
ou Prazer menina calada, sou o Luiz e vc ??
meia duzia de bla bla bla
e depois volto pro assunto anterior,

mas em set misto é necessario ter aprovação dos homens antes de chegar em suas "mulheres"
maas lembre-se toda mulher acompanhada de homem não é nenhuma ameaça grande
homem pra mulher são como amigas feias, só servem pra despistar caras chatos,
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727385 cara nunca tentei isso isolar o set inteiro , eu vi a primeira temporada do Pick Up Artist também,
mas nunca tive curiosidade de tentar isolar o set inteiro pois se eu tenho sucesso isolando só o alvo,
não tem o porque mudar de tática....

forte abraço...