Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#126734 Olá pessoal. Tudo ótimo?

Bom, uma certa vez me disseram que ouvir MP3 enquanto conversa com outras pessoas é falta de educação.
Aí eu estava pensando sobre isso e me veio as seguintes conclusões:

- Se eu estiver ouvindo MP3 com apenas um lado do fone enquanto converso, eu vou estar passando a idéia de que eu não estou tão interessado na conversa, e se isso for usado com uma HB pode ser bom.

- Outra coisa, daí pode surgir um NEG também. Você está conversando com a HB, ela te desrespeita, e para puní-la, você olha pro outro lado, cruza os braços e põe o segundo fone no ouvido.

- Pode também ser um acessório para o estilo. (Não vou dizer peacocking porque hoje em dia é muito normal pessoal andarem escutando MP3s por aí)

É isso que eu queria dividir com vocês. Gostaria da opinião de vocês sobre o assunto.

Forte Abraço.
Mathias

Aprendiz

#126744 LOL
QUEEE IDÉIA CARA :ajoelhar
nunca pensei nisso AHHUAUHA
o porém é que ela pode ficar desinteressada também tipo "ah ele tá ouvindo musica"
e também se ela não gostar da musica Fodeu :confuso
ou se ela gostar da musica é melhor pra vocÊ :yaaah
difícil sair uma sarge fooda daquelas
mas essa é boa pra sarges rapidinhas,como no ônibus
testa ae :yaaah :yaaah
parasitesx

Aprendiz

#126837 Cara agora que tu falou, percebi que faço isso a um bom tempo, fora que quando toca uma música que aumenta o inner, tudo fica mais fácil. :louco :louco
Lord fodex

#127073 Pô boa idéia cara! isso funciona melhor ainda no mano-a-mano pq dai você vai ter o que fazer ao invés de virar por outro lado que nem besta!
Obrigado mesmo pela sugestão!
Julo

Aprendiz

#127505 Olha, não acho que seja muito aconselhável.
Sou usuário constante de MP3 players, e mesmo com o fone em somente um ouvido, geralmente se deixa passar alguma coisa na conversa.

Também dá uma ideia de falta educação.

Anyway, valew por dividir.