Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
roberto_couto

Veterano - nível 4

#250115 vamos lá

msn só serve para marca Day 2, nunca Day 1, por que voçê corre o risco de a HB menti pra voçê como aconteceu com nosso amigo Mr.Seduction

agora como voçê disse não da pra usa BL e nem tom de voz, mas da pra usar outros atributos

Peacocking: voçê tem que passa a imagem, que voçê passou para a HB quando a conheceu, e como eu faço isso, simples:
eu evito usar minha foto no avatar do msn, uso varias imagem ex: nene no banheiro, kiss, Jack Sparrow,Garfield, entre outras, tento passa a imagem Como eu sou extravagante, chamativo e meio doido, esse é o exato frame que eu quero ter no meu msn
isso serve tambem para frase do msn, coloque sempre frases malucas, sem pé sem cabeça, mas tem que ser engraçada ex: umas que uso é Quem é mais legal? Um pirata ou um ninja?

resumindo: voçê tem que apenas passar a imagem que voçê passou quando conheceu a HB ao vivo, a mesma imagem, só que atravez do msn, não adianta nada, voçê passa a imagem que é um cara divertido, chamativo, alegre, éo premio para HB ao vivo, dai ela entra no seu msn ta lá uma foto sua (sem camisa por exe.), uma frase romantica, tipo msn de beta, totalmente ao contrario da imagem que voçê passou pra ela ao vivo

blz!!!

vlw!!! :ae
Firrula

Veterano - nível 9

#250211 ESQUECE ESSA MERDA!"!!!!!
Não tem como vc avançar seu jogo em um msn amigo, pelo msn no maximo marque um encontro e nda de papinho, msn transforma qualquer um em amiguinho!!!