- 01 Nov 2010, 07:11
Sou principiante aqui mas vou dar minha opnião:
Não sei o que significa ou o que ela quis dizer com "coolee malukk", então não sei se o que vc disse foi uma resposta a altura, Mas sei em um ponto que vc errou feio e demonstrou baixo valor: ficou insistindo para que ela respondesse. Isso mostrou de forma bem clara que vc estava interessado nela, estava correndo atras.
Pessoalmente escrevo tudo que tenho para dizer em um unica mensagem, e aguardo a resposta. De forma alguma eu pergunto "vc esta ai?", "ta lendo o que eu escrevei?" caso não venha uma resposta. Isso tanto para se for minha paquera ou uma conversa casual.. Se nao vir a resposta probllema dela, tenho outras 10 na lista de contatos me esperando. Mas raramente deixão de responder. E se não respondem na hora, na proxima vez que entro sempre dizem, "desculpa por nao ter respondido ontem a sua pergunta, bla bla bla..."
Outra coisa: quantos mais tempo vc fica online no MSN, menos valor vc passar para as pessoas. Demonstra que vc é um desocupado e todos associam vc com aqueles nerds que ficam o tempo todo na frente do PC. Li em um livro que vc nunca deve ficar mais do que 30min online. Se estiver em uma conversa via MSN ou "set", como vcs costumam chamar no mundo PUA, o mesmo deve durar em torno de 20mim. 30 é o limite e pode haver alguns minutos de prorrogação caso necessário. não costumo seguir essa regra a risca, mas psicologia não falha.
Mas ja pensou na possibilidade de a coneção ter caiudo?