- 09 Ago 2010, 01:30
É galera, eu tenho vergonha de postar isso aqui, mas aconteceu mesmo!
Essa garota é uma paixonite que eu venho tentado pegar a algum tempo e apesar de ela sempre falar que quer sair, SEMPRE acontece alguma coisa de ultima hora e nada acontece!
Sexta-feira eu cheguei em casa super chateado e acabei descontando esse stress quando ela falou que mais uma vez não poderíamos sair! Desastroso!
Ai eu pergunto, apesar da forma errada, a atitude foi correta? Agora eu pretendo dar um gelo forte nela e só ceder quando ela já estiver dentro do carro.
NOTA: Ela não é seca assim normalmente, ela estava assim porque ela descobriu que sábado eu ia sair com algumas interesseiras.
NOTA²: Essa HB tem algum antídoto, eu simplesmente não consigo usar nenhuma tática de PU com ela! :/
Obrigado.
Reinaldooo disse:
HB, acho melhor sermos só amigos novamente... tipo a epoca que não tinha maldade!
HB disse:
tudo bem, voce que sabe.
(:
Reinaldooo disse:
é complicado, pois eu te acho demais, você é unica, inteligente, basicamente tudo que eu poderia pedir!
Porém agente não sai! qtas vezes eu já te chamei pra sair?
HB disse:
obrigada.
eu sei, isso é complicado, mas não é culpa minha. a gente tá distante, e o dia que temos para nos encontrar, é o dia que eu sempre tenho algo para fazer. é dificil..
Reinaldooo disse:
Pois é, mas eu deixaria de fazer algo pra sair com você!
Enfim, talvez nossas realidades sejam diferentes!
HB disse:
é, pode ser.
Reinaldooo disse:
;* precisar de algo é só falar
HB disse:
tá bom ;*
É galera, eu tenho vergonha de postar isso aqui, mas aconteceu mesmo!
Essa garota é uma paixonite que eu venho tentado pegar a algum tempo e apesar de ela sempre falar que quer sair, SEMPRE acontece alguma coisa de ultima hora e nada acontece!
Sexta-feira eu cheguei em casa super chateado e acabei descontando esse stress quando ela falou que mais uma vez não poderíamos sair! Desastroso!
Ai eu pergunto, apesar da forma errada, a atitude foi correta? Agora eu pretendo dar um gelo forte nela e só ceder quando ela já estiver dentro do carro.
NOTA: Ela não é seca assim normalmente, ela estava assim porque ela descobriu que sábado eu ia sair com algumas interesseiras.
NOTA²: Essa HB tem algum antídoto, eu simplesmente não consigo usar nenhuma tática de PU com ela! :/
Obrigado.