- 11 Jul 2011, 23:39
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:01):
Olá
boa noite
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:01):
OI
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:01):
Tudo bem com você?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:03):
TUDO OTIMO E VC
?
NOITE BOOA
RSRS
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:03):
Melhor impossível
e você, tc de onde?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:04):
?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:04):
A NET CAIU
KK
VC TC DE ONDE?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:05):
Estou aqui
você tecla de onde?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:06):
SENADOR CANEDO. E VC?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:06):
Goiânia
e você, o que tem feito de bom
?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:07):
ESTE FIM DE SEMANA ESTAVA EM BRASILIA
COMEMORANDO O NIVER DO MEU AVÔ]
CHEGUEI HJ
FORA ISSO NDA
RSRS
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:07):
Hum.... Compreendo
Quem sabe não podemos ser grandes amigos?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:08):
LEGAL
VC MORA EM Q SETOR?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:08):
hum...
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:09):
será que é confiável ao ponto de dizer onde moro. vai que eu digo e você vem aqui tentar me seduzir. rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:09):
KKKK
OXXXIII
NÃO SOU NENHUMA MANÍACA
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:09):
kkkk
Compreendo
Moro no Parque Amazônia
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:10):
E você, o que curte fazer?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:10):
ME DIVERTIR
TRABALHAR
DANÇAR
ETC
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:11):
Resumindo: Eclética rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:11):
ENGRAÇADINHO
RSRS
EU GOSTO DE VIVER É ISSO
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:12):
NÃO SEI Q DIA VOU MORRER ENTÃO....
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:12):
Tenho muitas ficantes e poucas amigas. Pensei que você poderia ser uma gande amiga?
Compreendo você...
SE VC QUISER ...
AMIGO SEMPRE É BOM
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:12):
Sabe
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:13):
não sou um cara pra namorar! Minto, engano e termino com a garota no dia dos namorados?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:14):
SEI COMO ÉÉ
VC GOSTA DE DANÇAR? DE BALADA?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:14):
hum...Demais
estou até fazendo aulas de dança
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:15):
gosto muito de forró e eletrônico
Demais da conta!
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:15):
NOSSA MUSICA E TDB!
VC TRABALHA ONDE?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:16):
hum... vocâ garante que nã ovai no meu trabalho tentar me seduzir?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:16):
KKKKK
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:17):
HUM...
ME DA UM MINUTO PRA PENSAR....?
KKKKKKKKKKKKK
VOU NAUM
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:17):
Ok
Ai, sim te falo!
rsrs
Trabalho com produções de eventos para Tv e Rádio
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:18):
Q LEGAL
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:18):
Faço facu e mais algumas coisinhas
e a senhorita, o que faz da vida?
FAZ FACU DE Q?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:18):
hum....
esquerdo
ops
Direito
rsrs
KKKKKKKKKK
EU ESTOU ESTUDANDO
E PROCUARANDO UM EMPREGO COM URGENCIA
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:19):
KKKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:19):
kkkkkkkk
ESTOU SEM EMPREGO TEM UMA SEMANA
E RECEBI A ULTIMA PARCELA DO SEGURO HJ
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:19):
Compreendo. Olha se você me garantir que não vai me seduzir no trabalho, posso até encontrar uma vaguinha pra vc....rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:20):
KKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:20):
Compreendo... Eu trabalhava no cartório e depois fui pra scania vender caminhões. Agora estou com minha tia trabalhando nessa área;
SEEERIOOO
?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:20):
SIm
LEGAL
EU FICO MUITO ESTRESSADA SE FICAR SEM TRABALHO
SO DE ME IMAGINAR SEM GRANA
KKK
Eu fico estressado de tanto trabalhar
rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:21):
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:21):
Até que meu trabalho é tranquilo
PREFIRO ESTE ESTRESS
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:21):
vamos gravar um programa sábado para duas tvs
Roda da Viola
está convidada
rsrsrs
AO MENOS TENHO GARANTIA Q VOU ME RECUPERAR GASTANTANDO O SALARIO
KKK
kkkkkkk
Q BACANA
Olha só o seu pensamento! rsrs
ONDE?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:22):
Ha, essa gravação vai ser em Aparecida. Próximo ao Rodeio Show. Vai bombar! Espero... rsrsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:22):
HUM.....
COMO EU VOU TE ENCONTRAR?
NÃO EU NÃO VOU TE SEDUZIR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:23):
Vai ser a gravação do programa, ai depois vai ter balada até a mulherada conseguir me consquistar
kkkkkkkkk
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:23):
KKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:23):
hum... se me garantir que não vai pelo menos tentar me seduzir. Podemos nos encontrar qualquer dia desses.
EU AGARANTIO
KKK
kkkkkkkkkk
Engraxadinha
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:24):
Olha
Pode ser que você ainda não tenha percebido o quanto está se sentindo atraída por mim!
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:24):
KKKKKKKKKKKKK
SERIO
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:24):
?
?
?
eu que tenho que saber... rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:25):
E ENTÃO A GENTE VAI SER AMIGOS?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:25):
Sim, amigos sim ou você quer algo a mais?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:26):
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:26):
KKKKKKKKKKKKKK
DEIXA DE SER CONVENCIDOOO
PROMETI Q NÃO IA TE SEDUZIR
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:27):
Não! Não sou convencido. Sou confiante!
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:27):
E VC VAI ARRUMAR UMA VAGUINHA PRA MIM?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:27):
hum... é mesmo, você falou que não me seduzir, mas se for seduzida?
PODE SER... MUITO CONFIANTE
KKKKKKKKKKKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:28):
Você naturalmente vai descobrir que se nos vermos pessoalmente, você e eu iremos ter conversas maravilhosas?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:28):
ESPERO Q SIM
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:28):
Tenha certeza!
E mais
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:29):
Vamos marcar de sair qualquer dia desses! Mas não se sinta forçada caso não deseje muito?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:29):
KKK
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:30):
E O PROGRAMA Q VC VAI GRAVAR, Q HORAS VAI SER?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:30):
18
quer dizer começa por volta das 19
mas só vou ficar lá até as 11.
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:31):
E TEM COMO A GENTE SE ENCONTRAR ANTES PRA IRMOS JUNTOS?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:31):
Olha é meio difícil
está uma correria
ENTÃO...
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:31):
quando eu sair de lá. Vou para outro evento só que esse é de forró. Acompanhar a gravação da banda.
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:32):
FICA MEIO COMPLICADO PRA EU IR
PELO FATO DE FICAR SOZINHA
MEIO PERIGOSO
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:32):
Podemos marcar de sair, ir em outro evento. Eu vivo em eventos rsrs. É que tenho que fechar uns contratos e tal. Também trabalhamos com comunicação visual, gravação de clips, enfim é muita coisa.
KKK
VC POOODE
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:33):
KK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:33):
Sei que é perigoso
Por isso mesmo. Quando formos sair, é porque tenho tempo suficiente pra te dar atenção e não ficar sozinha
OK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:33):
Não quero que fique pelos "cantos" rsrs
HUM... Q ATENCIOSO
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:34):
Eu vou ai te buscar e depois te levo em casa. E no horário combinado com seus pais. rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:34):
OK
MAS E A VAGUINHA?
VE AI SE VC CONSEGUE
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:34):
a vaguinha deixei ela faz tempo. Já estou com outra
rsrsrsrs
AMANHA VOU LEVAR UNS CURRICULOS EM GOIANIA
GRAXINHA
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:35):
KK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:35):
Pode deixar, vou ver o que ocnsigo faz por você. Depois manda um pra mim por e-mail.
OK
PASSA O EMAIL AÍ
PRA EU SALVAR
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:35):
Como disse: Sò não pode me seduzir. pelo menos no trabalho!
JA ENTENDI
[email protected]
esse ai
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:36):
ok
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:36):
OK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:36):
Naymara
o nome da minha ex
KKKKKKKKKKKKKK
que coincidência
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:37):
MENTE Q EU ACREDITOOO
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:37):
você parece com a minha irmazinha
KKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:37):
Não minto, sou confiante e sincero
SUA EX
rs
sabe
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:38):
ando cansado dessas mulheres que mal me conhecem e me usam como uma máquinha de prazer e sexo. Eu sou ser humano. até que enfim encontrei alguém que me entende....
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:38):
KKKKK
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:39):
OXXI E AS MULHERES ESTÃO ASSIM É
CARAMBA
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:39):
Nossa... As que conheço são carnívoras! rs
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:39):
Naymara
nossa esse nome lembra demais a minha ex.
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:40):
HUM...
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:40):
Vou ter que sair, depois nos falamos. tenho que encontrar umas amigas ali na praça. Ai conversamos melhor depois.
Você tem telefone?
TENHO SIM
CLARO OU OI
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:40):
depois eu pego o seu número...
?
Os dois
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:41):
TA BOM
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:41):
tenho os dois
tb
MAS QUASE NAO ENTRO
NO MSN
VIU
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:41):
hum
É RARO
KK
Então me passa ai
Olá
boa noite
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:01):
OI
Tudo bem com você?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:03):
TUDO OTIMO E VC
?
NOITE BOOA
RSRS
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:03):
Melhor impossível
e você, tc de onde?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:04):
?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:04):
A NET CAIU
KK
VC TC DE ONDE?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:05):
Estou aqui
você tecla de onde?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:06):
SENADOR CANEDO. E VC?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:06):
Goiânia
e você, o que tem feito de bom
?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:07):
ESTE FIM DE SEMANA ESTAVA EM BRASILIA
COMEMORANDO O NIVER DO MEU AVÔ]
CHEGUEI HJ
FORA ISSO NDA
RSRS
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:07):
Hum.... Compreendo
Quem sabe não podemos ser grandes amigos?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:08):
LEGAL
VC MORA EM Q SETOR?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:08):
hum...
será que é confiável ao ponto de dizer onde moro. vai que eu digo e você vem aqui tentar me seduzir. rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:09):
KKKK
OXXXIII
NÃO SOU NENHUMA MANÍACA
KKK
kkkk
Compreendo
Moro no Parque Amazônia
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:10):
E você, o que curte fazer?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:10):
ME DIVERTIR
TRABALHAR
DANÇAR
ETC
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:11):
Resumindo: Eclética rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:11):
ENGRAÇADINHO
RSRS
EU GOSTO DE VIVER É ISSO
NÃO SEI Q DIA VOU MORRER ENTÃO....
Tenho muitas ficantes e poucas amigas. Pensei que você poderia ser uma gande amiga?
Compreendo você...
SE VC QUISER ...
AMIGO SEMPRE É BOM
Sabe
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:13):
não sou um cara pra namorar! Minto, engano e termino com a garota no dia dos namorados?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:14):
SEI COMO ÉÉ
VC GOSTA DE DANÇAR? DE BALADA?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:14):
hum...Demais
estou até fazendo aulas de dança
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:15):
gosto muito de forró e eletrônico
Demais da conta!
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:15):
NOSSA MUSICA E TDB!
VC TRABALHA ONDE?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:16):
hum... vocâ garante que nã ovai no meu trabalho tentar me seduzir?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:16):
KKKKK
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:17):
HUM...
ME DA UM MINUTO PRA PENSAR....?
KKKKKKKKKKKKK
VOU NAUM
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:17):
Ok
Ai, sim te falo!
rsrs
Trabalho com produções de eventos para Tv e Rádio
Q LEGAL
Faço facu e mais algumas coisinhas
e a senhorita, o que faz da vida?
FAZ FACU DE Q?
hum....
esquerdo
ops
Direito
rsrs
KKKKKKKKKK
EU ESTOU ESTUDANDO
E PROCUARANDO UM EMPREGO COM URGENCIA
KKKKK
kkkkkkkk
ESTOU SEM EMPREGO TEM UMA SEMANA
E RECEBI A ULTIMA PARCELA DO SEGURO HJ
Compreendo. Olha se você me garantir que não vai me seduzir no trabalho, posso até encontrar uma vaguinha pra vc....rsrs
KKKK
Compreendo... Eu trabalhava no cartório e depois fui pra scania vender caminhões. Agora estou com minha tia trabalhando nessa área;
SEEERIOOO
?
SIm
LEGAL
EU FICO MUITO ESTRESSADA SE FICAR SEM TRABALHO
SO DE ME IMAGINAR SEM GRANA
KKK
Eu fico estressado de tanto trabalhar
rsrs
KKK
Até que meu trabalho é tranquilo
PREFIRO ESTE ESTRESS
vamos gravar um programa sábado para duas tvs
Roda da Viola
está convidada
rsrsrs
AO MENOS TENHO GARANTIA Q VOU ME RECUPERAR GASTANTANDO O SALARIO
KKK
kkkkkkk
Q BACANA
Olha só o seu pensamento! rsrs
ONDE?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:22):
Ha, essa gravação vai ser em Aparecida. Próximo ao Rodeio Show. Vai bombar! Espero... rsrsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:22):
HUM.....
COMO EU VOU TE ENCONTRAR?
NÃO EU NÃO VOU TE SEDUZIR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai ser a gravação do programa, ai depois vai ter balada até a mulherada conseguir me consquistar
kkkkkkkkk
KKKK
hum... se me garantir que não vai pelo menos tentar me seduzir. Podemos nos encontrar qualquer dia desses.
EU AGARANTIO
KKK
kkkkkkkkkk
Engraxadinha
Olha
Pode ser que você ainda não tenha percebido o quanto está se sentindo atraída por mim!
KKKKKKKKKKKKK
SERIO
?
?
?
eu que tenho que saber... rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:25):
E ENTÃO A GENTE VAI SER AMIGOS?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:25):
Sim, amigos sim ou você quer algo a mais?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:26):
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:26):
KKKKKKKKKKKKKK
DEIXA DE SER CONVENCIDOOO
PROMETI Q NÃO IA TE SEDUZIR
KKK
Não! Não sou convencido. Sou confiante!
E VC VAI ARRUMAR UMA VAGUINHA PRA MIM?
hum... é mesmo, você falou que não me seduzir, mas se for seduzida?
PODE SER... MUITO CONFIANTE
KKKKKKKKKKKKK
Você naturalmente vai descobrir que se nos vermos pessoalmente, você e eu iremos ter conversas maravilhosas?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:28):
ESPERO Q SIM
Tenha certeza!
E mais
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:29):
Vamos marcar de sair qualquer dia desses! Mas não se sinta forçada caso não deseje muito?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:29):
KKK
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:30):
E O PROGRAMA Q VC VAI GRAVAR, Q HORAS VAI SER?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:30):
18
quer dizer começa por volta das 19
mas só vou ficar lá até as 11.
E TEM COMO A GENTE SE ENCONTRAR ANTES PRA IRMOS JUNTOS?
Olha é meio difícil
está uma correria
ENTÃO...
quando eu sair de lá. Vou para outro evento só que esse é de forró. Acompanhar a gravação da banda.
FICA MEIO COMPLICADO PRA EU IR
PELO FATO DE FICAR SOZINHA
MEIO PERIGOSO
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:32):
Podemos marcar de sair, ir em outro evento. Eu vivo em eventos rsrs. É que tenho que fechar uns contratos e tal. Também trabalhamos com comunicação visual, gravação de clips, enfim é muita coisa.
KKK
VC POOODE
KK
Sei que é perigoso
Por isso mesmo. Quando formos sair, é porque tenho tempo suficiente pra te dar atenção e não ficar sozinha
OK
Não quero que fique pelos "cantos" rsrs
HUM... Q ATENCIOSO
Eu vou ai te buscar e depois te levo em casa. E no horário combinado com seus pais. rsrs
OK
MAS E A VAGUINHA?
VE AI SE VC CONSEGUE
a vaguinha deixei ela faz tempo. Já estou com outra
rsrsrsrs
AMANHA VOU LEVAR UNS CURRICULOS EM GOIANIA
GRAXINHA
KK
Pode deixar, vou ver o que ocnsigo faz por você. Depois manda um pra mim por e-mail.
OK
PASSA O EMAIL AÍ
PRA EU SALVAR
Como disse: Sò não pode me seduzir. pelo menos no trabalho!
JA ENTENDI
[email protected]
esse ai
ok
OK
Naymara
o nome da minha ex
KKKKKKKKKKKKKK
que coincidência
MENTE Q EU ACREDITOOO
você parece com a minha irmazinha
KKKK
Não minto, sou confiante e sincero
SUA EX
rs
sabe
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:38):
ando cansado dessas mulheres que mal me conhecem e me usam como uma máquinha de prazer e sexo. Eu sou ser humano. até que enfim encontrei alguém que me entende....
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:38):
KKKKK
OXXI E AS MULHERES ESTÃO ASSIM É
CARAMBA
Nossa... As que conheço são carnívoras! rs
KKK
Naymara
nossa esse nome lembra demais a minha ex.
HUM...
Vou ter que sair, depois nos falamos. tenho que encontrar umas amigas ali na praça. Ai conversamos melhor depois.
Você tem telefone?
TENHO SIM
CLARO OU OI
depois eu pego o seu número...
?
Os dois
TA BOM
tenho os dois
tb
MAS QUASE NAO ENTRO
NO MSN
VIU
hum
É RARO
KK
Então me passa ai