Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#367248 Seguinte, como muitos viram postei um tópico sobre msn game.
Fui banido na minha Conta DumalxD .
Sempre ajudei os caras e postei relatos de campos EM CAMPO mesmo.

Isso não vem ao caso.

Segue a mensagem de banimento .

Você foi banido permanentemente deste fórum.

Por favor, contate o Administrador do Fórum para maiores informações.

Razão dada para o banimento: MSN Game, que é proibido. Leia as regras.

Um banimento foi emitido no seu nome de usuário.

Regras PUA BASE - https://sites.google.com/site/projetopu ... uabase-com

Em nem uma regra está escrito sobre MSN Game.

E em nem uma Regra está escrito que todos os usuários devem ler obrigatoriamente os ANÚNCIOS DA ADMINISTRAÇÃO .
E que ninguém é obrigado a saber quando uma regra muda .

Poderia ter deletado o tópico e ter me dado uma advertência seria muito mais eficaz do que fazer isso .

Muito obrigado Administradores . :D

Com todo respeito vocês me ferrarão.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#367300 Cara existe uma área do fórum chamada Anúncios da Administração , lá é na onde fica os anúncios que a administração faz e isso envolve novas regras e tudo mais. As regras que estão quando nos registramos , são as regras básicas e padrões para quase todos os fóruns , mas cada fórum tem suas regras criadas por si só . Na área que eu citei a cima existem regras , atualizações e motivos pelos banimentos de membros , cada dúvida sobre alguma coisa na estrutura do fórum você tira lá :

Como por exemplo sobre o seu banimento :

sobre-o-msn-game-t20622.html

Abraços.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#367310 valeu enie
mais que se dane .

Vou continuar sozinho daqui em diante.
que se foda isso daqui .

Tem cara que xinga e maltrata os usuários e não são banidos, um posta uma coisa errada e já direto .

Só tomem cuidado vocês estão perdendo ótimos membros por bobeira.
Eu inclusive era um deles.

mas não to aqui pra ficar chorando.
Flw pra vocês e boa sorte no jogo .
artany

Veterano - nível 10

#367359 As vezes eu não entendo umas coisas aki no forum tbm, mais o que acontece é sempre isso o cara é banido ae ele volta ae a qualidade do forum piora e porai vai, ai começa aparecer rotinas lokas, abridores que foram testados que são absurdos :chora
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#367467 Cara, não vou defender ninguem, muito menos meter o pau...

Mas muita gente não está respeitando as regras, claro que há excessões, mas no seu caso, foi falado durante semanas sobre msn game, sério.

Cada caso, um caso. Sucesso!
Sexypuaman

Aprendiz

#367650 Concordo com você REGRAS são REGRAS,se não está escrito nas regras você não deve ser banido.
Se você fosse VIP pensariam 2 vezes antes de fazer isso,mas...
Boa sorte para você...
Chillerman

PUA Avançado

#367707 Fico revoltado cara? A primeira coisa que se faz ao entrar num fórum é ver os Avisos da Administração. Só pelo jeito que você falou nesse comentário é uma deixa pra levar outro ban. Ou você acha que só porque respondeu posts ajudando, os moderadores vão olhar duas vezes antes de expulsar? Vê os caras que tomaram ban e depois vem comentar.