Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

drp

Aprendiz

#208353 Bom, eu considero o meu jogo bom, estou sempre evoluindo nele mas tenho um grande problema com msn game... Muitas vezes consigo a hb, o kc e o msn close mas quando chego no msn para conversar com a hb não consigo ter muito assunto, me sinto meio preso... Não sei se tem alguem com esse mesmo problema, mas quem puder me ajudar agradeço desde ja, fiz esse post pois a minha duvida certamente é a mesma de outros membros.

Criador do tópico

drp

Aprendiz

#208371 Bem.. espero que quando vc tiver uma duvida ninguem faça o mesmo que vc acaba de fazer e sim respondam a sua duvida de forma correta e madura. De aos outros o mesmo tratamento que vc acha que merece.
erickollie

Aprendiz

#208380 Olha, amigo, eu vou te dar um conselho que me ajudou MUITO. De verdade, cara. Não daria um conselho tão forte se não fosse bom. Nunca, eu disse nunca, nunca confie em conversas por msn, sms ou qualquer outra mensagem instantânea que não use o toque, olhar ou vossa a fala. Ninguém se mostra verdadeiro em uma conversa de msn. A primeira garota que me fez sofrer gostava muito de mim. Mas só demonstrava isso no mundo de fora, porque pelo msn ela fingia que eu não existia. Se quiser alguma coisa, felizmente (sim, felizmente) terá que conquistar no mundo real. Saia de casa, saia da Matrix. Esqueça essa vontade de fugir do mundo real. Crescer é aprender sofrendo, amigo. Esse é o nosso mundo. Força! :ae
aneldegelo

PUA EXPERT

#208384 [centro]Opa e ai amigo ?

Cara

Primeiro de tudo , NÃO recomendo MSN GAME !

Eu apenas recomendo usar , quando não tiver outra alternativa , por exemplo se eu morar em São Paulo e ela Belém .

Quando der , Fala com ela ao vivo ! Marque algo !

Ligue !

Mas , mesmo assim vo respoder sua Duvida !

Falta de assunto !

Aqui amigo , vai um belo de um segredo !

Sabe o que as pessoas mais gostam de falar ?

DELAS MESMAS

Outra coisa , é ser interresante , isso ajudará muito a conversa ( Aqui no Forum , fala sobre isso PESQUISE )

Imagem

Este livro é Otimo ![/centro]

Espero ter ajudado
Cavalcantix

PUA Avançado

#208389 O MSN só serve como ferramente se não restar outra opção.
Todas, eu digo, todas as interações devem ser focadas em contatos pessoais. E não impessoais. Outra: quem não sabe conversar no MSN, de certeza terá dificuldades em conversar pessoalmente.
AS GIL

Veterano - nível 1

#208393 Olha DRP ,bom digamos assim que na minha opinião não é muito bom msn game ,pois as vezes você não sabe a reação da hb ao falar um determinado assunto ,uma indireta ou qualquer outra coisa que você fale pra ela ,que você espera um resultado positivo mas que podem acabar com seu jogo ,tem certas perguntas que nem devem ser feitas por msn ,por que se a hb não entender xiii já era ,bom então é isso na minha opinião é melhor você jogar pessoalmente com ela do que no msn ,eu acho que na verdade o msn é bom somente pra sei lá talvez perguntar sobre o dia dela ,coisas simples sabe ,chamar pra sair ,ou então mostrar -se ocupado ,se ela vim conversar com você fala que esta ocupado que está estudando ou outra coisa importante sabe ,fazer ela correr um pouco atrás .Bom essa é a minha opinião ,se achar construtiva eu agradeço ,abraçoo :ae

Criador do tópico

drp

Aprendiz

#208403 entendi galera... realmente no jogo real... frente a frente me sinto muito bem... e vcs estão certos... msn game é complicado pois vc não tem como manter o contato visual, kinar e não sabe como as pessoas reagem. obrigado a todos. o meu objetivo com msn era mesmo manter o contato pois as vezes conhecemos uma hb que mora um pouco longe e não da para ve-la sempre... seguirei os conselhos e usarei o msn somente para manter um breve contato e marcar day 2. novamente muito obrigado a todos!
Rigolli

Veterano - nível 9

#208425 E ae cara blz?

então, acho que você já deve ter visto ai que a maioria não recomenda msn game, muito menos eu =D
Porque como já falaram ai, você fica sem poder ver como a pessoa reage ao que você fala. Você não precisa ser um perito em linguagem corporal pra saber quando uma pessoa gosta ou não de uma piada ou uma história sua.

Mas então voltando à sua Dúvida, quando eu conseguia o msn da HB que eu closava, eu também ficava sem assunto, sabe porquê? porque eu não queria saber de papo furado com ela, não queria conehcer ela, saber o que ela gosta ou não e etc....eu queria saber de pegar ela. Então quando eu add ela no msn e ficava sem assunto ela perdia a vontade de ficar comigo depois. A solução, só passei a adicionar garotas no msn que eu saberia que ia ter assunto depois, porque se você só ta afim de pegar, vai ficar conversando sobre o quê?
Agora se você realmente quer conhecer a garota e tá sem assunto. Pergunta sobre o que você quer saber e conta u pouco sobre você. Simples.

Espero ter ajudado camarada, Abraço