Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr Tugher

Veterano - nível 1

#455992 Fala puazada tranquilos??
Trago a vocês uma dúvida:Como agir no msn game?
Eu conheci uma hb que quase não a vejo, no máximo 2 vezes por semana, daí eu peguei o msn dela.Porém não consigo manter uma tensão sexual e nem nada de nada nas conversas do msn.

Pra quem entende desse estilo de jogo, gostaria que explicasse como manter uma conexão,tópicos para conversar e tals.

Abraços....:ae
Vlorenz

Aprendiz

Sr Tugher escreveu:Porém não consigo manter uma tensão sexual e nem nada de nada nas conversas do msn.

Sabe como manter uma tensão sexual no msn? Faz ela tirar a roupa na cam! rsrsr

brincandeira man!

Nao tem como voce gerar uma tensão sexual VERDADEIRA entre voce e a Hb atraves do msn. Tenta algo mais natural, conversa e pergunta o que voce realmente quer saber sobre ela e faz umas piadinhas inteligentes. Nao aprovo muito essa parada de msn, nao vi muita coisa sair do msn e virar um bom relacionamento.

Tenta sair mais e praticar no cara-a-cara. Tu vai evoluir mais com certeza cafa!

abraço man!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#456863 Concordo muito com o Vlorenz!!

Eu acho o msn bom por voce poder marcar encontros com ela e talvez manter conversas interessantes "DEPOIS" de voce conhecê-la pessoalmente..

Tente conversar um pouco e depois quando voce ver que ela esta começando a se interessar perguntando coisas sobre voce e mantendo a conversa chame ela para sair e conversar, sera bem melhor voce vai ver!!

Abraço!