Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#630760 bom galera tenho uma duvida sobre msn game...
sempre quando começo uma conversa no msn começo sempre da mesma maneira, e isso ja anula meu possivel jogo:
EU:oiie
HB: oi
EU: joinha:
HB: sim e vc
EU: tudo joia, arrumando o q de bom..

viram=/ to com o jogo limitado, gostaria de saber se vcs tem dicas, links sobre msn game, ou links de conversaçao que podem me auxiliar... desde ja agradeço
Nizzo

Veterano - nível 9

#630769 Já faz algum tempo que exclui meu msn, mas pelo fórum tem um video do Zera que ele dá otimas dicas de msn game, procura ae...
Don Juan.

Aprendiz

hugogimenez escreveu:O Zera pra mim é um dos maiores PUAs brasileiros, e ele tem um vídeo onde ele explica como você pode se sair bem
em MSN Game...
Veja o vídeo!!

hugogimenez falou tudo, aprendi msn game por aí mesmo. Você deve fazer perguntas criativas. Coisas diferentes! esse teu papo tá muito vago mesmo!

abraços!

:D
xikovisky

Veterano - nível 3

#630803 Zera mestre,mas eu diria mais,voce deve mudar o seu dia-a-dia,o tornando interessante.Só assim sua forma de abordagem sera outra.
Comece um papo com " Hey bobona,acho que o meu dia foi melhor que o seu" ai ela ficara curiosa querendo saber oque vc fez etc.
As vezes ate mudar o nick do msn,causando polemica isso atrai a atençao pra vc.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#630836 aki está a saida Doutrina de aceleração de jogo pra manter suas conversas interessantes tem uma parte do
livro que da dicas de como manter as conversas interessantes
http://www.4shared.com/office/c7LguUfK/ ... ogo_-.html

Você tá fazendo o desafio stylife ? Ele é muito bom pra desenvolver tua inteligência social
Espero ter ajudado !!