Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#221550 to com uma duvida se uma mulher podiria estar jogando comigo [jogo de sedução] poderia estar me iguinorando ou poderia estar ocupada o bastante pra conversar

[Exemplo]

uma menina que aparentemente esta atraida por mim eu ja conheco ela pessoalmente ela ja ate me deu alguns Indicadores de interesse e tal mas agente sempre comversa pelo msn, bom ae ela entra no msn eu penso vou esperar ela puxar assunto pra nao parecer q eu estou correndo d mais atraz dela.. ela entra fica um tempo e sai sem puxar assunto. reparo tbm que ela entra no orkut sem entrar no msn o que poderia ela ta entrando no msn offline ou me bloquiado.

o que pode ser? ela nao ta tao afim? ela quer que eu puxe assunto e ta la na expectativa? ela ta ocupada ou nao gosta de tc?

[outro exemplo]

uma mina que eu converso as vezes e tal ele fica online por muito tempo mas na hora que eu vou puxar assunto ela fala assim "oi joia depois agente conversa to de saida" acontece isso direto comigo.. minha opniao que ela esta me ignorando..

eu ja vi mulheres dizendo que quando ta afim nao puxa assunto, da um tempinho pra responder cada pergunta pra parecer que nao esta tao facil
me de as suas opnioes sobre esse assunto
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

[Exemplo]

uma menina que aparentemente esta atraida por mim eu ja conheco ela pessoalmente ela ja ate me deu alguns Indicadores de interesse e tal mas agente sempre comversa pelo msn, bom ae ela entra no msn eu penso vou esperar ela puxar assunto pra nao parecer q eu estou correndo d mais atraz dela.. ela entra fica um tempo e sai sem puxar assunto. reparo tbm que ela entra no orkut sem entrar no msn o que poderia ela ta entrando no msn offline ou me bloquiado.

o que pode ser? ela nao ta tao afim? ela quer que eu puxe assunto e ta la na expectativa? ela ta ocupada ou nao gosta de tc?

Essas idéias conspiratórias devem te impedir de agir em campo ou não? :rolf
Se você ver que ELA não puxa assunto, você deixa de puxar pra não mostrar que está "correndo de mais atraz"? As vezes ela pensa isso também e não abre a sua janelinha, 2 pessoas que poderiam ter algo em potencial acabam ficando no "0" por conta disso. Abra, converse, qual o problema? Só não exagere, não converse com ela SEMPRE que ela estiver Online, ela que se esforce um pouco também..

Não creio que por ela logar no orkut, precise obrigatóriamente entrar no MSN.. isso acontecia comigo direto, sempre dava uma olhada no orkut antes de ir pra faculdade e nem pensar em entrar em MSN porque sabia que ia me atrasar se o fizesse.. as vezes pode acontecer da HB nem estar em casa.. são varias coisas..

[outro exemplo]

uma mina que eu converso as vezes e tal ele fica online por muito tempo mas na hora que eu vou puxar assunto ela fala assim "oi joia depois agente conversa to de saida" acontece isso direto comigo.. minha opniao que ela esta me ignorando..

eu ja vi mulheres dizendo que quando ta afim nao puxa assunto, da um tempinho pra responder cada pergunta pra parecer que nao esta tao facil
me de as suas opnioes sobre esse assunto

Se esse caso 2, SEMPRE acontecer, isso deve ser desinteresse mesmo de fato..

Quanto a mulher fazer charme pra responder, é pra subcomunicar "calma aí, você não é o único no mundo, tão pouco minha prioridade no momento". Não sou mulher, mas faço muito disso, demoro um pouco pra responder MSN e logo elas perguntam "o que você ta fazendo?" ( as vezes nem tô fazendo nada, haha)

Vejo que você esta um pouco preso ao "online game", isso está me acontecendo ultimamente também com uma HB em especial, muito tímida..

Espero que tenha te ajudado, e evite essas sabotações mentais, qualquer acontecimento e você pensa que o problema é VOCÊ.. Não pense dessa forma.

Abraço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#221629 Fica Off. Pegue o telefone e ligue pra ela.
As chances das coisas saírem do seu controle no MSN são grandes.
As chances de entrar em uma FriendZone são altíssimas.

Como você pode analisar ela pelo MSN?