Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#767628 olá , amigos, conheci uma garota essa semana , realmente muito linda ,apesar de achá-la bonita não tive intenção nenhuma de sargear, meu interesse foi apenas conversar sobre assuntos técnicos e tal...

perguntei algumas coisas da área para ela , indicação de livros , esse tipo de coisa. Foi aí que ela pediu meu email e
me falou que mandaria algumas coisas interessantes para eu ver. No outro dia realmente ela já me mandou uma matéria
super legal , gostei muito, e a partir do recebimento do email comecei a ter interesse em conhecê-la melhor.

agradeci , no final do email disse que quando a conheci me lembrei de umas viagens legais que fiz
a uma cidade turística e de o quanto ela parecia com uma amiga minha de lá (tudo verdade)..e perguntei
se ela era de lá...ela respondeu ,em outro email, que não era de lá, mas que adorava esse lugar também...

ainda não pintou nada , não sei se ela namora, mas tenho uma brecha, a pergunta é se seria melhor pegar o tel de cara ou ir para o msn primeiro? ou continuar mais um pouco por email ? e como fazer a transição do email para o tel ou msn?

abs
Papabear

PUA Avançado

#767660 Cara, que lindo, finalmente uma relação natural aqui na seção de Dúvidas e Pedidos hahaha, gostei. Cara, se você esta curioso em relação a ela, fale! Pegue o TELEFONE e depois marque um encontro. Por exemplo:

PEGAR O TELEFONE: Depois de ela falar algo divertido ou elogiar algo que você gosta, ou seja, dar um IDI. Hmmm, você parece ter bom gosto, to querendo te conhecer mais, me passa seu telefone que eu vou te convidar para algo muito divertido, a não ser que você não seja fã de aventuras, você é? (resposta positiva) Ótimo, então só posso prometer que vou te levar mais alto que você já foi, que vamos nos conhecer e nos conectar como nunca antes vc já viu. To indo viu HB, espere minha ligação :)

FAZER O CONVITE: HB, estou curioso em relação a você! Você parece ser boazinha e me diverte, fiquei com vontade de te conhecer mais. Você tem cara de que não gosta muito de balada, parece ser aquelas meninas certinhas que vestem roupão, senta numa poltrona, com uma pantufa de bichinho, toma um chocolate quente e vê um bom filme! Estou errado? Então, tô querendo ver o filme ABC, pois ele me lembra/porque eu gosto de tais e tais coisas. Quer ir?

Faça isso com suas próprias palavras, não precisa de negs, não precisa de nada de enlatados...

Basta ser você mesmo que você consegue, todos os componentes para ser um homem de valor você já tem, basta demonstra-los!

:ae
enigma

Veterano - nível 10

#767867 Bem, eu particularmente já considerei algumas coisas como IDI...
Entretanto, tenha sempre em mente a seguinte frase " quem perde é ela!"
Assim não tem como você se machucar...

Manda uma SMS e se ela responder...liga pra ela =D Mais nada de ficar 10hrs no telefone! marque um encontro o/
Guns

PUA Avançado

#767884 Adicionaria no msn primeiro. Caso você encontre ela pessoalmente no seu dia a dia, faça seu jogo por ai. Caso não faça no msn, se perceber os IDI s pegue o telefone e já marca de encontrar ela.
Abraço.