Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henriqueoliveira

#536476 Fala galera, beleza ?

Então, descubri o PU há uns dias e olhei bastante alguns topicos sobre estilo de jogo, alguns relatos, livros e vídeos. Até aí beleza, eu estava curioso com o que eu vi (só curiosidade mesmo) mas agora vejo que não são coisas superficiais (tipo pegar pegar mulher) e sim construindo um novo estilo de vida.

Fiquei mesmo interessado em aprender o PU mas antes eu decidi mudar a minha vida antes de praticar PU seriamente (digamos assim).
Vou listar algumas coisas que eu já fiz e estou praticando:

- Reeducação Financeira (cortando gastos e guardando uma graninha a mais no bolso, estudante longe da familia morando sozinho é foda, tem que controlar mesmo , hahaha)
- Horários (organizei horários para estudar, descansar, malhar)
- Diminui o consumo de café (já vinha fazendo isso há um tempo, eu era um caféólatra, bebia demais, tava sentindo que tava me fazendo mau de algum geito, muita ansiedade e os dentes estavam meio amarelados pelo consumo excessivo)
- Reeducação Alimentar (eu me alimentava muito mal MESMO, hoje como em menor quantidade e em maior frequencia além de cortar batata frita, carne assada, lasanha e colocar no cardapio legumes em geral)

Ok, agora uma das minhas metas que tenho é malhar. Ficar com o corpo bacana, ficar mais "grandinho" e mais saudavel.
Tenho 64 kg e 1,68 m; sou meio magro os membros mas a barriga já tá carregada de comida e cerveja, hehehehe.

Mudei de estado, hoje moro em SP e academia aqui é caro (a mais barata que achei aqui na cidade foi de 60 reais), e 60 reais para um universitário é uma puta grana!

Preciso de ajuda para malhar em casa para perder a barriga e ganhar massa muscular, podem me ajudar galera ? Valeeu
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#536490 Procure nas lojas virtuais, por academia residencial.
Lá tem algums equipamentos ótimos.
Tem uma que custa R$ 900,00 (Academia Residencial Acadmix Executivo) e está em promoção por R$ 459,00, em 12 x de R$ 38,25.
É barato e vale a pena pois você poderá se exercitar a qualquer hora.
henriqueoliveira

#536502 Valeu cara.
Agora sobre serie de exercicios , dei uma olhada no google e não achei nada muito detalhado. Sabe de algum livro ou video que pode me ajudar na hora de malhar ?
Marcos herman

Aprendiz

#536504 cara o que não falta é tutorial no goolge , tem videos de caras malhando em casa , tem manuais , tem dietas , é só você digitar: como malhar em casa e clicar em buscar.

Da pra manter um corpo igual a de qualquer rato de academia sem pagar nada . O negocio é tu arrumar umns pesos e saber qual movimento melhora cada musculo.
henriqueoliveira

#536527 Dei uma olhada no Google e achei um site que explica o que casa exercicio faz e como deve ser feito, tudo explicadinho, muito bom.
Para quem quiser dar uma olhada: http://www.malhandocerto.com/exercicios/
Agora é botar pra fuder! hehehe
Kalanascovic

PUA EXPERT

#536550 Bom, voce redefiniu tudo... Entao para que malhar em casa se existe inumeras praças com barras e outras coisas para fazer!

Te indico sair para uma praça e comece a correr, vá aumentando o espaço e a intensidade do treino para dar um "choque" muscular e assim crescer... Ex: Corra 50 metros, aumente a velocidade e corra mais 50 metros, por fim de um tiro ( velocidade maxima que voce conseguir) por 20metros, depois descançe 100 metros.. (Sempre andando!!! So vai sentar quando estiver em casa.)

Objetivo desse treino é focar no ganho na parte inferior do corpo e perder kcal...

Em relaçao a parte superior do tronco, voce pode fazer barras com pegada aberta e fechada (maos pronadas e supinadas).

Evite fazer trocentas abdominais.. Ele é um musculo como qualquer outro, entao malhe concientimente..

No mais é alimentaçao e descanço!

kalanascovic