Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#633616 Boas pessoal ;)

Aqui vai um debate e um artigo ao mesmo tempo. Como vocês sabem e chega mesmo a ser um banner recente deste fórum a mudança é algo essencial no PU.

Banner: "Mais de 230 depoimentos de mudança" --> Algo do género.

Então,eu parei o Desafio Stylelife para evoluir o meu Inner game e o meu ser pessoal. E senti realmente bastante diferenças, convido-vos a participar num debate. É mais importante a mudança interior do que a habilidade de sargear para encontrar a mulher dos sonhos, vice-versa, ou é equilibrado?

Agora, sobre o artigo, vou dar as minhas dicas para:

-Aumentar o Inner Game
-Evoluindo naquilo que você é bom.

Aumentar o Inner Game:

O nosso estado interior e os nossos sentidos estão ligados. Nós temos 5 sentidos: tato,audição,olfato,visão e paladar.

Eu recomendo a deitar-se na cama, sentar-se num sítio confortável ou simplesmente estar num sítio relaxado e descontraído. E a fazer isso, sorria! Ah!

Sorria, não se masturbe!

Estes dois factores: Masturbação e Sorriso influenciam e muito. Primeiramente porque o sorriso envolve vários musculos da face e produz vários estímulos cerebrais de sensação de bem estar. E para que é que nós evoluimos o Inner game? Para perder a AA e ter mais confiança.
Então aqui vai: Se tu não te masturbares, tu não tens AA. Ok? Ótimo =P

Ok,depois de estar nesse sítio recomendo a dividir a música em dois: A música que o relaxa e a música que o motiva.
Esta música motiva-me:http://www.youtube.com/watch?v=BoEKWtgJQAU&feature=bf_next&list=AL94UKMTqg-9De-z6NKY2VpolZ5bVUGGAe
Esta música relaxa-me:http://www.youtube.com/watch?v=FEKEjpTzB0Q&feature=autoplay&list=AL94UKMTqg-9De-z6NKY2VpolZ5bVUGGAe&playnext=2

E sabem uma coisa? Na lista de reprodução associada a estas duas músicas, estão uma a seguir à outra, e o cantor é o mesmo (Kanye West).
Recomendo a pegar em músicas que gosta e sorrir enquanto ouve as suas músicas preferidas. Mas, se você já tentou isso, mais que uma vez inclusive e não resulta, então existe outros vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=eDxOvV5zTic&feature=g-vrec
http://www.youtube.com/watch?v=0MTlohPLIL4&feature=player_embedded#!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oa_5HF5ZA88

E outros do género. Ok então,estas são as sensações auditivas e visuais.

Com o olfato e o paladar não vamos fazer nada haahaha :) Mas na verdade existe mais uma forma de aumentar o Inner game. Quando estamos com AA e com pouca energia, etc. estamos tensos,certo? Então a forma é relaxar. Aconselhava a procurar na "caixa de pesquisa" (A sedução sussurrada) e ir para o primeiro "grande quadrado" e a ouvir aqueles 3 vídeos e fazer aquela coisa de relaxar que lá fala =P

http://www.puabase.com/forum/a-seducao-sussurrada-t53926.html

[color=#FF4000]Evoluindo naquilo que você é bom![color]

Então, vamos lá!

Anotem no papel 5 características que o fazem bom em alguma coisa, 5 coisas em que vocês são bons ou simplesmente acima da média. Estudos,desportos, tanto faz. A minha recomendação é: Evolua naquilo que você é bom,para alcançar maior sucesso e devo isto ao meu amigo Higor, obrigado Higor.
Outra coisa, tenham uma vida interessante. Pode parecer que não, mas eu comprovo: Isto faz toda a diferença, pois nós estamos aqui para evoluir não só nas raparigas mas em todos os aspetos em geral,pelo menos eu estou, tu não?

Espero ter ajudado alguns PUA's.
Qualquer dúvida já sabem. E vamos discutir o assunto ali em cima =)

Abc,
Jack80

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

Glorioso escreveu:Leia aqui: e-sobre-construir-uma-vida-motivacional-t58817.html
Vai esclarecer algumas coisas kkkk MUITA COISA :ae

Já tinha visto esse tópico =) Sim, é disso mesmo que eu estou a falar! Construir uma vida, é mais importante que conquistar mulheres e decorar algumas falas decoradas? Porque pelo que me disseram, é o que muita gente apenas faz. Esse tópico poderia servir para alertar esses PUA's também ^^
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#633630 o que é mais importante?

MUDANÇA INTERIOR.

PUA? É algo indiscutivelmente superficial em relação a evolução espiritual. A verdadeira felicidade esta dentro de nos, nenhum fator externo pode nos dar paz, amor na sua essencia.

Desculpe, mais pra mim "mudança interior" so tem sentindo realmente quando esta ligado ao descobrimento espiritual. Diferente disso, é uma MUDANÇA totalmente falsa.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#633668 Mudança interior sem dúvida nenhuma. Tudo que somos, fazemos e passamos ao mundo é fruto de nossas mentes, nada é criado sem o pensamento, e tudo que fazemos tem por trás uma crença, é claro que com a experiência a gente acaba mudando interiormente também, até alcançar os resultados desejados, mas de princípio, acho necessário unir os dois, sempre dando atenção total para o interior que isso se refletirá no mundo externo, digo unir os dois para também buscarmos experiências para botarmos em prática nosso modo novo de modelo de mundo, mas sem dúvida nenhuma que o estado interno, a confiança, todas as qualidades positvas, são o que comandam tu em nossas vidas, primeiro mudamos nossas crenças, nossa mente, depois automaticamento nosso cérebro se condiciona a perceber melhor oportunidades, e como já estamos condicionados a agir de tal maneira, já sentimos esse sentimento, vai ser muito mais fácil para botarmos em prática o que passa em nosso estado interno, dá uma olhada nos tópicos do psychokiller, ele explica bem essa parte de jogo interno e crenças, e recomendo principalmente o tópico neurônios espelhos, que vai passar de uma forma mais cientifica como nosso estado interno influência as outras pessoas...
hj.silva

Veterano - nível 2

#633693 Existe uma coisa que no mundo das pessoas bem sucedidas, não digo no mundo PUA, e sim generalizao, pessoas de sucesso como Steve Jobs, ele era um exemplo de pessoa PROATIVA:

Proatividade: A proatividade é o comportamento de antecipação e de responsabilização pelas próprias escolhas e ações frente às situações impostas pelo meio. O uso da palavra proativo foi limitado ao domínio da psicologia experimental na década de 1930. Grande parte desta teoria foi formada nos campos de concentração nazistas, onde Viktor Frankl perdeu sua esposa, pai, mãe e família, mas decidiu que, mesmo sob as piores circunstâncias, as pessoas podem criar e encontrar um significado para a existência. Alain Paul Martin observou que a ideia original de Frankl foi gradualmente reduzida a uma oposição binária entre as opções reativa e proativa. Restringindo as escolhas apenas às opções reativas e proativas podemos impedir a liberdade de escolha e corremos o risco de prejudicar gravemente a inovação e a criatividade.
Fonte: Wikipedia

Em meus estudos sobre proatividade, me deparei muito com o termo DE DENTRO PRA FORA, que em resumo, e sua vontade própria, aquilo que está no seu coração, na sua alma.

Vejo que é um grande erro que várias pessoas que estão aqui, elas entram, decoram algumas frases mais não entendem a essência, depois quando da errado, voltam aqui e falam: "O que falo agora?" "Como faço agora?", quando você entende que seu melhor amigo é você mesmo, você não precisa dessas perguntas, você mesmo tem a resposta.

Então.... meu voto vai para: Inner Game

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#634259 Já agora, o que acharam do artigo? xD

Já vi que toda a gente acha melhor mudança interior =P
A U G U S T O

Veterano - nível 6

bonato escreveu:Mudança interior sem dúvida nenhuma. Tudo que somos, fazemos e passamos ao mundo é fruto de nossas mentes, nada é criado sem o pensamento, e tudo que fazemos tem por trás uma crença, é claro que com a experiência a gente acaba mudando interiormente também, até alcançar os resultados desejados, mas de princípio, acho necessário unir os dois, sempre dando atenção total para o interior que isso se refletirá no mundo externo, digo unir os dois para também buscarmos experiências para botarmos em prática nosso modo novo de modelo de mundo, mas sem dúvida nenhuma que o estado interno, a confiança, todas as qualidades positvas, são o que comandam tu em nossas vidas, primeiro mudamos nossas crenças, nossa mente, depois automaticamento nosso cérebro se condiciona a perceber melhor oportunidades, e como já estamos condicionados a agir de tal maneira, já sentimos esse sentimento, vai ser muito mais fácil para botarmos em prática o que passa em nosso estado interno, dá uma olhada nos tópicos do psychokiller, ele explica bem essa parte de jogo interno e crenças, e recomendo principalmente o tópico neurônios espelhos, que vai passar de uma forma mais cientifica como nosso estado interno influência as outras pessoas...

Perfeito Sr. Bonato. :ae Esta muito consciente dos segredos da vida em malandro?! :parabens

O negocio vai ser você me passar toda essa sabedoria em velho... SHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSAUSH

Ass.: Dolce :rolf :rolf