- 27 Nov 2011, 04:19
puta que pariu...
não existe merda nenhuma de ser beta ser alfa.oq esta acontecendo e que vc esta se auto-julgando demais.tem certeza que leu e entendeu "o poder do agora"?
voce quer sim ser um pua eu vejo isso...ainda sim voce precisa parar de se preocupar.
comece praticando pu devagar.matenha sua conversa normal e sempre tendo conciencia de revelar um pouco de seus desejos e interesses com a hb.medo ? aqui e assim de a cara a tapa e ganhe culhoes mais fortes como aço.procure mais sobre direct.
pra q tanto blablabla ? se vc pode curtir esta com ela naquele momento compartilhando um desejo que vc esta tendo agora na sua cabeça ?
- 27 Nov 2011, 04:29
Cara vira homen porra
- 27 Nov 2011, 04:30
Se quiser da uma olhadinha no meu artigo aqui
vira-homen-porra-t41868.html
vira-homen-porra-t41868.html
- 27 Nov 2011, 14:49
gostei... mas é o seguinte...
eu mais criei o tópico pois eu sinto dificuldade em sargear quando quem começa a interação é a mulher...
Mas esse negócio de Beta e Alfa não ta tanto mais na minha cabeça, mas só queria deixar claro que não vo me transforma tão fácil assim...
E sobre tantos IDI's, pode ser um pouco sobre a minha percepção, mas outra parte é o acumulado do colégio, pois mesmo não tendo muito social proof, estando no final do terceirão se tem alguma moral...
e muito obrigado pelo apoio de toodos
eu mais criei o tópico pois eu sinto dificuldade em sargear quando quem começa a interação é a mulher...
Mas esse negócio de Beta e Alfa não ta tanto mais na minha cabeça, mas só queria deixar claro que não vo me transforma tão fácil assim...
E sobre tantos IDI's, pode ser um pouco sobre a minha percepção, mas outra parte é o acumulado do colégio, pois mesmo não tendo muito social proof, estando no final do terceirão se tem alguma moral...
e muito obrigado pelo apoio de toodos
- 27 Nov 2011, 15:18
ae mano,achei meio estranho essa escola de HBS9 E HBS8,5 ou você ta avaliando mal ou ela tbm e pua e ta dando idi's falsos pra vocÊ cuidado com essa parada, outra pense positivo e aceite seus erros se vocÊ se acha um beta e por que você não ta acreditando no seu potencial, e serio você ta qe nem eu no inicio fui jogado pro jogo e não sabia muito sobre jogar e perdi,mais essa epoca eu não conhecia o pua base eu conhecia mystery e só não tinha lido o livro completo mais sabia ate a parte de pegar na mão dela -kkkkk, então agora minha opinião sobre o kc, qer um rotina tudo bem posso te dar varias rotinas mais tem qe sair cogruente então use natural game, e pelo jeito qe você descreveu seu game com ela e direct então seja como david X apenas sinceridade,coragem e charmoso fale, sobre ligar o foda-se e não sabe com oqe usar cuidado esse foda-se pode ser arrogante com ela e acabar o seu game na hora, o foda-se e pra se ligado na sua cabeça e não na converça, se ela ta mesmo interessada recompense ela por estar investida na converça, caso você esteja qerendo da um idi faz ela se mostrar "tipo peergunta você sabe fazer massagem? HB:sim blá blá blá ,faça ela fazer massagem e de um idi entendeu ? (push in pull) e tipo boa sorte se quiser ajuda tamos ae abraço brother.
- 27 Nov 2011, 15:32
Blz galera, sobre os IDI's, é sério mesmo, a HB8,5 é certo pelo menos...
Mas prometo ir completando a historia em outros posts... xD
Mas prometo ir completando a historia em outros posts... xD